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Respostas:
<t><p>Antes de dar a primeira partida, ligue o Scanner, a ignição e repasse parâmetro por parâmetro, verificando se tudo está dentro da normalidade. Faça-o duas vezes, voce só conseguirá ler em alguns momentos após ligar a ignição, o sistema desliga e perde leitura, certo? O módulo o faz para gerar tanto o pulso para os bicos quanto a ignição, e por ser ¨Drive by wire¨ até a abertura positiva da borboleta. Alguns desses módulos (não há indicação da injeção ou ano) foram motivo de ¨recall¨, reprogramados e até substituídos. </p> <p>Isso se não for o caso de um mero ¨plug eletrônico¨ ou afins. </p> :</t>
<t><p>Pegue o multimetro e verifique os sinais do sensor de pedal até o corpo de borbolete. verifique se os sinais ou seja voltagem estão corretos. Pois uma alta tensão gerada pelo sensor do pedal pode causar a queima dos componentes do corpo de borboleta.</p></t>
<t><p>não sempre que ele não pega demanhã. </p> <p>mas, hoje não pegou. </p> <p>coloquei gasolina direto no corpo de borboleta, dai pego e ficou normal. </p> <p>ele é flex.</p></t>
<t><p>SE NA HORA DA PARTIDA A BATERIA CAIR MENOS DE 9 V DA ESSE PROBLEMA TAMBEM</p></t>