PESSOAL BOA TARDE, ESTOU COM UM GOL QUE O RELE DA INJEÇÃO ESTA FICANDO LIGADO DIRETO AO PONTO DE DESCARREGAR A BATERIA, ALGUEM SABE QUAL TEMPO QUE ELE TEM QUE FICAR LIGADO APOS DESLIGAR A IGNIÇÃO OU DESLIGANDO A CHAVE ELE JÁ DESLIGA?.
O CARRO É 1997 IAW 1AVB 1.6.
CARO BARETO COMO O AMIGO AMIGO MIROS DISE AO DESLIGAR A CHAVE ELE FICA APROXIMADAMENTE 20 SEGUNDOS NAO MINUTOS OK, MAS O SE PROBLEMA ESTA NA UCE EM CURTO OU O PROPRIO RELÉ MANTENDO-SE FEXADO (MANDANDO CORENTE DIRETO)
Amigo veja se continua vindo sinal para depois que vc desliga a chave se continuar veja se a linha 15 esta correta se esta cortando quando vc desliga a chave se nao pode ser comutador da chave mas o mais provavel mesmo é que seja central.
O sistema avb tem um periodo de espera(rele acionado) de alguns minutos,ja constatei varios chegando a 20min. aproximadamente.O sistema avp sim,desliga o rele apos alguns segundos.Ja resolvi alguns problemas relacionados a marcha-lenta no avb sendo o defeito o rele sem temporizaçao nescessaria..
PESSOAL EU JÁ TINHA CHECADO TUDO ATERRAMENTO ,ALIMENTAÇÃO, NO SCANNER SISTEMA OK, ENTÃO IMAGINEI SER A CENTRAL SÓ NÃO SABIA O TEMPO CERTO QUE O RELÊ TINHA QUE FICAR ACIONADO A POIS A CHAVE SER DESLIGADA É QUE QUANDO TROQUEI A CENTRAL ACHEI ESTRANHO O TEMPO QUE O RELÊ FICOU ACIONADO.
OBRIGADO A TODOS O PROBLEMA ESTAVA NA CENTRAL.
coloca como resolvido no inicio do topico para ajudar o pessoal c a mesma duvida