amigos estou com esse gol 2009 power flex com os seguintes defeito.fica em marcha lenta ok quando começo a acelerar antes dos 2000 rpm começa a falhar como se fosse fora de sincronismo estoura no coletor .ja testei o basico sincronismo da correia,pressao na linha combust,bobina ,velas,cabos,combust.fiz o conhecimento atraves do rhaster nenhuma falha.só falta testar amanha sensor oxigenio,vazao bicos e roda fonica gir se tiverem alguma sugestao eu agradeço fiquem com DEUS . OBS.VEIC COM 25.0000 KM
Respostas:
ACREDITO QUE VC ESTA NO CAMINHO CERTO , FAÇA TODOS OS TESTES E LEMBRE SE , NÃO ESQUEÇA DE RESETAR O SISTEMA E O AJUSTE DE AF HEHEHE.
com certeza amanha antes das dez esta criança ja estara dormindo.e voce durma tranquilo tambem.
remova o coletor de adimissão e faça uma limpeza do ponto aonde o jato do injetor atinge o coletor ate as vauvulas de adimião as vauvulas tem que estar fechadas para a sugeira não ir para o cilindro agora uma coisa eu te digo este e o motor mais chato para fazer esta limpesa. mas resouve.
procura saber se trocaram o retentor do volante antes, pode ser que tenhan colocado fora de sincronismo.
Ja peguei um caso igual a esse e fiz uma limpeza de bico e zero o problema tinha bico injetando pouco blz espero ter ajudado blz