Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>de uma conferida na pressão da bomba de combustivel</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde, </p> <p>Estou com um gol flex 1.6 2005 , com o seguinte sintoma, andando em 2 marcha devagar, ao tirar o pé ele desacelera bruscamente e da aqueles "trancos". </p> <p>Ele nao esta mantendo o Atuador da Marcha Lenta um pouco aberto como outros... </p> <p> </p> <p>* testei praticamente tudo e como estas peças tenho na oficina ja troquei pra teste </p> <p>*TPS (deixei em 0,65 volts, borboleta fechada) </p> <p>*Atuador da lenta </p> <p>*sensor de pressao </p> <p>*entrada de ar falsa nao tem, </p> <p>*sensor do pedal da embreagem esse modelo nao usa.. </p> <p>Ja peguei um caso parecido em uma saveiro, era o TPS, mas este nao estou tendo progresso..</QUOTE> </p> <p>já peguei vários defeitos desses, muita vezes ele apresenta depois que você zera os paramentos autoadaptativo pelo Rasther, as outras vezes que já peguei era o sensor de FASE, TPS, ATUADOR DE MACHA LENTA, E SINCRONISMO DE CORREIA, ATERRAMENTO DO MOTOR. </p> <p>Agora as maiorias das vezes que eu pego infelizmente é causado pelo manuseio do rasther, ai só remapeando a central que eu consegui resolver. espero ter te ajudado.</p></r>
<t><p>ola amigo, bom dia não lembro se este veiculo tem sensor de velocidade! da uma conferida! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>FAÇA DESCARBONIZAÇÃO DO TBI COSTUMA O CORPO DE INJEÇÃO ESTAR TÃO CARBONIZADO QUE CAUZA ISSO. ONTEM MESMO PEGUEI UM KADETE ASSIM. ESPERO TER AJUDADO. :)</p></t>
<t><p>jotacar eu também ja peguei casos assim e como nosso amigo falou, muitas vezes tem que remapear a central para eliminar o defeito, ela perde os parametros de desaceleração e fica dando socos, eu observei mesmo que acontece ao resetar os parametros auto adaptativos, aqui onde moro ninguém remapeia central então a solução foi substituir. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>pois é, ja eliminei praticamente todas as hipoteses. Vou providenciar uma central</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELAS DICAS </p> <p>resposta na primeira pagina</p></t>