Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>SEM MEDO DE ERRAR AS VÁLVULAS ESTÃO FICANDO ABERTAS QUANDO OS TUCHES CARREGAM . É SÓ ESTUDAR ISSO DAÍ. VC É BOM PROFISSINAL .</p></t>
<t><p>SEM MEDO DE ERRAR AS VÁLVULAS ESTÃO FICANDO ABERTAS QUANDO OS TUCHES CARREGAM . É SÓ ESTUDAR ISSO DAÍ. VC É BOM PROFISSINAL . </p> <p>exatamente e qual a solução?? por favor :(</p></t>
<t><p>Amigo ou problema nos tuchos , ou no retorno do oleo , deve esistir uma valvula de controle de preesão .</p></t>
<t><p>A VÁLVULA DE CONTROLE DE PRESSÃO DO ÒLEO NO CABEÇOTE FICA EMBAIXO DA TAMPA DO ÓLEO TEM UM PARAFUSO ALEM E DEPOIS UM TORX QUE JÁ É A VÁLVULA . ESSE CABEÇOTE TEM QUE SER EXAMINADO POR ALGUÉM QUE REAlMENTE ENTENDA PORQUE ESSAS RETÍFICAS SÓ PENSAM EM DINHEIRO.</p></t>
<t><p>ja troquei a valvula de presso de oleo e coloquei original vw </p> <p>ja foi en cinco retificas as melhores que eu conheço eu to pedindo </p> <p>ajuda por que o problema ta muito dificil se alguem ja tiver tido </p> <p>uma esperiencia dessas obrigado</p></t>
<t><p>Conveniente ficar monitorando pressão de oleo,com motor aquecido,se ficar na pressão certa(fabricante)pode as valvulas estarem com pouca folga por causa do esmerilhamento das sedes e as valvulas subirem ficando enforcadas.</p></t>
<t><p>Conveniente ficar monitorando pressão de oleo,com motor aquecido,se ficar na pressão certa(fabricante)pode as valvulas estarem com pouca folga por causa do esmerilhamento das sedes e as valvulas subirem ficando enforcadas. </p> <p>obrigado amigo eu ja nen tiro o manometro de oleo amanha vamos tirar na cabeça da valvula mas eu queria a opiniao de alguem que tenha vivido um esperiencia desta :</p></t>
<t><p>olá se as valvulas não foi bem acentadas ponde reamente dá problebas nos tuxos </p> <p> mende a pressâo do oleo e se a valvula do oleo que fica no cabeçote nâo està </p> <p> predendo e se a tampa de valvula foi bem torquiada obs que oleo vc está colocando?</p></t>
<t><p>olá se as valvulas não foi bem acentadas ponde reamente dá problebas nos tuxos </p> <p>mende a pressâo do oleo e se a valvula do oleo que fica no cabeçote nâo està </p> <p>predendo e se a tampa de valvula foi bem torquiada obs que oleo vc está colocando? </p> <p>o cabeçote foi revisado em tres retificas diferentes a valvula de pressao de oleo e nova e original, o oleo e VS 20w 50 sj um bom oleo sempre uso e nunca tive problema </p> <p>to ferrado co esse gol </p> <p> :</p></t>
<t><p>Quando o veículo estáva funcionando pela primeira vez, os tuchos encheram? ou ficou mais ou menos descarregados? e a luz de óleo ascendeu, se aconteceu isso, verifique a peneira da bomba de óleo se ela está entupida, você verificou, fez o teste de vazão de cilindro e de compressão, pode estar passando compressão pelos aneis de segmento também, com estes dois aparelhos você mata o defeito do motor, más não esqueça de medir a pressão da bomba de óleo com o medidor de pressão do óleo. abraços</p></t>
<t><p>Vale verificar o estado dos anéis de segmento,podem estar colados, pois como vc já fez todo o serviço no cabeçote o defeito pode estar embaixo, não se sabe o quanto o cliente tentou funcionar esse motor com a correia quebrada. Já peguei um defeito semelhante mais foi um corsa 1.6 8v a álcool. espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>eu medi vazão de cilindro e da vazamento pelas valvulas eu pencei em colocar um oleo mais fino mas estou pegando opinioes</p></t>
<t><p>o que acontece e simple os tucho enche demais e trava a valvula aberta. </p> <p>eu quero saber como evitar isso eu acho que cortar na cabeça da valvula nao e a solução . :(</p></t>
<t><p>EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW.</p></t>
<t><p>Bom , em primeiro lugar voce tera que usar o oleo recomendado ( 10W40 semi sintetico ), depois voce vai verificar a pressao do oleo , se tudo estiver ok o defeito esta em algum lugar que voce mexeu , pode ser valvulas que nao estao vedando . </p> <p>E como disse nosso amigo ai , verifique os comandos tambem . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW.obrigado pela dica ;) vou comparar com outros comando</p></t>
<t><p>blz amigo? </p> <p>se vc troca o comando nao resolver , tira o cabecote </p> <p>manda de volta para a retifica, abraco boa sorte.</p></t>
<t><p>conserteza vc deve estar com as valvulas mais fundas e tem que tirar na ponta da valvula para conpençar o que avançou. O oleo recomendado seria o 5w30 ou 10W40 pois o 20w50 é muito grosso para este motor . com certeza deve estar enforcando as valvulas.</p></t>
<t><p>EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW. </p> <p>valeu amigo obrigado ve onde vc e? </p> <p>problema resolvido troquei os comandos e zerou nao era visivel mas eu troquei e deu certo obrigado a todos que me ajudarão e em especial ao <b>mrcarlos</b>que me contou a solução do defeito valeu B)</p></t>
<t><p>Caro amigo o relato que você apresenta na oficina brasil acontece comigo igualsinho, como você resolveu.</p></t>
<t><p>EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW. </p> <p> belissima dica um defeito destes da para branquear os cabelos!!</p></t>
<t><p>rsrsrsrsrsrsr eu fiqui com muitos cabelos brancos com esse carro eu troquei os comandos e resolveu mas nao vi a diferença olho nu </p> <p>mas eu tava dezesperado trocou zero </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>Parabéns ao nosso amigo que deu a dica!!!!!!!!!! o maior sábio e aquele que esta sempre aprendendo! aprendi mais uma!</p></t>
<t><p>meça a pressão de oleo do motor, se estiver muito alta o problema é a valvulas de alivio de pressão, a valvula que está no cabeçote em baixo de um bujão de cabeça seistabada não tem nada a ver com pressão de oleo, essa valvula s´serve para o oleo do babeçote não decer para o carter </p> <p>amogo eu nem tirava o manometro de medir a pressão do oleo </p> <p>era monitorada o tempo todo e a valvula toda vez que eu faço serviço de cabeçote eu troco a valvula </p> <p>curiosa com paupite teve um monte e eu so embranquecendo os cabeloas rsrsrsr :</p></t>
<t><p>to com esse b.o tb troquei de tudo comandos, valvulas, pressao oleo ok mas o carro embaralha em lenta e chega a morrer medi compressao esta ok ja tirei o cabecote 3 vezes medi altura das valvula medi o vacuo tb ok ele estourou correia dentada ja troquei tbi nao sei mais oq fazer!!!</p></t>