Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
25SEM MEDO DE ERRAR AS VÁLVULAS ESTÃO FICANDO ABERTAS QUANDO OS TUCHES CARREGAM . É SÓ ESTUDAR ISSO DAÍ. VC É BOM PROFISSINAL .
SEM MEDO DE ERRAR AS VÁLVULAS ESTÃO FICANDO ABERTAS QUANDO OS TUCHES CARREGAM . É SÓ ESTUDAR ISSO DAÍ. VC É BOM PROFISSINAL .
exatamente e qual a solução?? por favor :(
Amigo ou problema nos tuchos , ou no retorno do oleo , deve esistir uma valvula de controle de preesão .
A VÁLVULA DE CONTROLE DE PRESSÃO DO ÒLEO NO CABEÇOTE FICA EMBAIXO DA TAMPA DO ÓLEO TEM UM PARAFUSO ALEM E DEPOIS UM TORX QUE JÁ É A VÁLVULA . ESSE CABEÇOTE TEM QUE SER EXAMINADO POR ALGUÉM QUE REAlMENTE ENTENDA PORQUE ESSAS RETÍFICAS SÓ PENSAM EM DINHEIRO.
ja troquei a valvula de presso de oleo e coloquei original vw
ja foi en cinco retificas as melhores que eu conheço eu to pedindo
ajuda por que o problema ta muito dificil se alguem ja tiver tido
uma esperiencia dessas obrigado
Conveniente ficar monitorando pressão de oleo,com motor aquecido,se ficar na pressão certa(fabricante)pode as valvulas estarem com pouca folga por causa do esmerilhamento das sedes e as valvulas subirem ficando enforcadas.
Conveniente ficar monitorando pressão de oleo,com motor aquecido,se ficar na pressão certa(fabricante)pode as valvulas estarem com pouca folga por causa do esmerilhamento das sedes e as valvulas subirem ficando enforcadas.
obrigado amigo eu ja nen tiro o manometro de oleo amanha vamos tirar na cabeça da valvula mas eu queria a opiniao de alguem que tenha vivido um esperiencia desta :
olá se as valvulas não foi bem acentadas ponde reamente dá problebas nos tuxos
mende a pressâo do oleo e se a valvula do oleo que fica no cabeçote nâo està
predendo e se a tampa de valvula foi bem torquiada obs que oleo vc está colocando?
olá se as valvulas não foi bem acentadas ponde reamente dá problebas nos tuxos
mende a pressâo do oleo e se a valvula do oleo que fica no cabeçote nâo està
predendo e se a tampa de valvula foi bem torquiada obs que oleo vc está colocando?
o cabeçote foi revisado em tres retificas diferentes a valvula de pressao de oleo e nova e original, o oleo e VS 20w 50 sj um bom oleo sempre uso e nunca tive problema
to ferrado co esse gol
:
Quando o veículo estáva funcionando pela primeira vez, os tuchos encheram? ou ficou mais ou menos descarregados? e a luz de óleo ascendeu, se aconteceu isso, verifique a peneira da bomba de óleo se ela está entupida, você verificou, fez o teste de vazão de cilindro e de compressão, pode estar passando compressão pelos aneis de segmento também, com estes dois aparelhos você mata o defeito do motor, más não esqueça de medir a pressão da bomba de óleo com o medidor de pressão do óleo. abraços
Vale verificar o estado dos anéis de segmento,podem estar colados, pois como vc já fez todo o serviço no cabeçote o defeito pode estar embaixo, não se sabe o quanto o cliente tentou funcionar esse motor com a correia quebrada. Já peguei um defeito semelhante mais foi um corsa 1.6 8v a álcool. espero ter ajudado.
eu medi vazão de cilindro e da vazamento pelas valvulas eu pencei em colocar um oleo mais fino mas estou pegando opinioes
o que acontece e simple os tucho enche demais e trava a valvula aberta.
eu quero saber como evitar isso eu acho que cortar na cabeça da valvula nao e a solução . :(
EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW.
Bom , em primeiro lugar voce tera que usar o oleo recomendado ( 10W40 semi sintetico ), depois voce vai verificar a pressao do oleo , se tudo estiver ok o defeito esta em algum lugar que voce mexeu , pode ser valvulas que nao estao vedando .
E como disse nosso amigo ai , verifique os comandos tambem .
Abraço
EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW.obrigado pela dica ;) vou comparar com outros comando
blz amigo?
se vc troca o comando nao resolver , tira o cabecote
manda de volta para a retifica, abraco boa sorte.
conserteza vc deve estar com as valvulas mais fundas e tem que tirar na ponta da valvula para conpençar o que avançou. O oleo recomendado seria o 5w30 ou 10W40 pois o 20w50 é muito grosso para este motor . com certeza deve estar enforcando as valvulas.
EI PESSOAL ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO AO QUEBRAR A CORREIA TORCEU UM POUCO O COMANDO DE ADMISÃO ERA SÓ DESCARREGAR OS TUCHOS O CARRO PEGAVA CARREGAVA ELE MORRIA TREQUEI OS COMANDOS RESOLVEU O PROBLEMA DEU PARA VER A DIFERENÇA NO COMANDO A OLHO NÚ TROQUE OS COMANDOS E DEPOIS ME DIGA VLW.
valeu amigo obrigado ve onde vc e?
problema resolvido troquei os comandos e zerou nao era visivel mas eu troquei e deu certo obrigado a todos que me ajudarão e em especial ao mrcarlosque me contou a solução do defeito valeu B)
Caro amigo o relato que você apresenta na oficina brasil acontece comigo igualsinho, como você resolveu.
belissima dica um defeito destes da para branquear os cabelos!!
rsrsrsrsrsrsr eu fiqui com muitos cabelos brancos com esse carro eu troquei os comandos e resolveu mas nao vi a diferença olho nu
mas eu tava dezesperado trocou zero
boa sorte.
Parabéns ao nosso amigo que deu a dica!!!!!!!!!! o maior sábio e aquele que esta sempre aprendendo! aprendi mais uma!
meça a pressão de oleo do motor, se estiver muito alta o problema é a valvulas de alivio de pressão, a valvula que está no cabeçote em baixo de um bujão de cabeça seistabada não tem nada a ver com pressão de oleo, essa valvula s´serve para o oleo do babeçote não decer para o carter
amogo eu nem tirava o manometro de medir a pressão do oleo
era monitorada o tempo todo e a valvula toda vez que eu faço serviço de cabeçote eu troco a valvula
curiosa com paupite teve um monte e eu so embranquecendo os cabeloas rsrsrsr :
to com esse b.o tb troquei de tudo comandos, valvulas, pressao oleo ok mas o carro embaralha em lenta e chega a morrer medi compressao esta ok ja tirei o cabecote 3 vezes medi altura das valvula medi o vacuo tb ok ele estourou correia dentada ja troquei tbi nao sei mais oq fazer!!!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.