BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM ESSE CARRO QUE ACABOU DE CHEGAR EM MINHA OFICINA COM OS SEGUINTES SINTOMAS...
O CARRO SÓ PEGA COM O CORPO MOTORIZADO DESLIGADO , SE VC LIGAR O CORPO E TENTAR FUNCIONAR NOVAMENTE ELE AMEAÇA PEGAR ... A BORBOLETA ABRE ATÉ O FINAL E O CARRO MORRE , NO SCANNER ACUSAVA FALHA NA ADMISSÃO , SENSOR DE PRESSÃO DO COLETOR , APÓS APAGAR ESSE CÓDIGO , N CONSIGO ENTRAR COM O SCANNER NOVAMENTE , APARACE QUE A CENTRAL NÃO RESPONDE..
TESTES EXECUTADOS...
BOBINA OK
SENSOR DE FASE OK
CORPO DE BORBOLETA OK
SENSOR DE MAP OK
CHEGUEI A COLOCAR OUTRO COLETOR PARA TESTE..
COMPRESSÃO DO MOTOR 12 BAR
ALGUEM TEM DICAS ...POIS N TENHO O ESQUEMA ELETRICO DESSE CARRO
Respostas:
cprado verifique sincronismo da correia dentada este carro e 8v ou 16v.
Caro colega parece que esse motor funciona com o corpo motorizado desligado porque entra em modo de emergencia. coloque um outro corpo para testar.Boa sorte!
troca o corpo de borbooletas e antes de ligar o caro zero os paramentros dele e uma dar uam zerada na cemtral
galera sincronismo já foi verificado ,
corpo de borboleta já coloquei até outro pra teste...
desconfio dessa central.
na maioria desses casos o problema é interferencia eletro magetica provocado pelo sistema de ignição, sugiro trocar bobina cabos e velas de uma só vez, a bobina deve ser bosch cabos e velas bosch ou ngk.
são novas e originais...o mecanico de outra oficina trocou
PRA TIRAR SUA DÚVIDA COM RELAÇÃO A UCE E QUE REALMENTE DÁ MUITO PÁU ESSA CENTRAL MARELLI , ENTRE EM AJUSTES NO SCANNER E FAÇA SINCRONISMO DO CORPO , SE A CENTRAL FIZER BEM E SE NÃO PODE APOSTAR QUE É ELA , AGORA HJ EM DIA O PESSOAL TROCA SÓ A PEÇA QUE FAZ PEDAL NA CENTRAL , DÁ SEMPRE CERTO POR AQUI. CASO PRECISE DO ESQUEMA POSSO LHE AJUDAR. LUCIANO - J.PESSOA-PB
Galera desculpe a demora pra postar a solução , é q eu não conseguia acessar o site..
O problema era na central , havia um pequeno curto na central , fiz o reparo e reinstalei a mesma!!!
o carro ta ok agora..
um abraço a todos
>Galera desculpe a demora pra postar a solução , é q eu não conseguia acessar o site..
O problema era na central , havia um pequeno curto na central , fiz o reparo e reinstalei a mesma!!!
o carro ta ok agora..
um abraço a todos
;)