Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega o curto pode estar em outro sensor que segue a mesma linha em paralelo, vai desligando um por vez, com o motor funcionando desconecte e conecte os sensores de temperatura, map etc, se ao desconestar um desses a lenta melhorar o curto estará nele!</p></t>
<t><p>obrigado estarei fazendo estas verificações ainda hoje</p></t>
<t><p>Caro colega....experimente rezetar a UCE. </p> <p>C/ a ignição desligada,desconecte os cabos + e - da bateria.....e una os dois por fora da bateria por 5 min....após isso vc reconecte os cabos começando pelo cabo + e logo após o - ...ligue a igição s/ pisar no acelerador...espere ligar a ventoinha....desligue e legue de novo a ignição e dê a partida. </p> <p>Se naum resolver...c/ a ignição desligada....vc retire a UCE......e mantenha fora do carro por 4hs........se naum resolver.....refaça o procedimento por 24Hs.....e na hora de religar vc irá fazer o mesmo procedimento citado anteriormente....... </p> <p>Espero ter ajudado......Dê o retorno do serviço p/ eu saver se vc resolveu seu problema ok T+ e boa sorte.</p></t>
<t><p>caro amigo ja fiz este procedimento tabm a unica coisa q tah falatndo e trocar toda a fiação nao sei mais o q fazer ja perdi quase todos os fios d cabelos mais ainda nao desisti c souber mais alguma coisa q ainda nao fiz ;tentei desligar sensores um por um(OK) </p> <p>verifiquei toda fiação(OK) </p> <p>troquei a tbi(OK) </p> <p>verifiquei ponto correia etc(OK) </p> <p>troquei as vedoções do coletor(OK) </p> <p>troquei a central(OK) </p> <p>resetei (OK) </p> <p>troquei todos os sensores(OK) </p> <p>sangria do liguido d arrefecimento(troca)(OK) </p> <p>afreição e e medição dos parametros(ok) </p> <p>testei bobina(troca)ok </p> <p>velas,cabos rotor tampa (OK) </p> <p>obs tudo isso nao ,apresentou nenhuma melhora </p> <p>e outra o carro chegou sem marcha lenta estav assim a mais de um ano segundo proprietario ai depois da limpeza da </p> <p>TBI o carro começou a ocilar a lenta apresentando uma melhora suave quando quente e com os farois ligados</p></t>
<t><p>então...mas dá uma lida c/ atenção neste procedimento....e preste atenção p/ naum fazer c/ a ignição ligada ok </p> <p>Isto são dicas do meu professor do senai em taubaté... </p> <p>É dificil naum dar resultados</p></t>