Boa noite, pessoal!
Estou com um gol na oficina, que está com o seguinte problema: Ao acelerar, retorna um pouco de compressão pelo coletor e não passa dos 5.000 giros. Testes realizados: Cabos OK, velas OK, já verifiquei catalizador e escapamento OK, verifiquei roda fônica OK, compressão OK, não há nenhum código de falha. A única coisa que encontrei foram, dois parâmetros se alterando. O avanço, que o máximo é até 10, está em 6 e começa a variar entre 12 e 24. O MAP 420 o máximo, está em 410 e varia quando o ventilador é acionado vai à 460, já fiz ajuste de combustível, recetei a central e continua sem potência, como se o motor estivesse fora de sincronismo. Já verifiquei o sincronismo, tudo OK, corpo borboleta OK, carro sempre rodou à gasolina, mas retirei e coloquei álcool, fiz o aprendizado, mas continua como se estivesse fora de sincronismo. Estou desconfiando da central.
Não possuo vacômetro para fazer testes. Alguém pode me dar alguma dica sobre esses problemas?
Respostas:
se eu fosse o amigo ai removia essas 2 engr. vira x comando alguma delas rodo.ja que
o escap ta ok.
Boa noite
Verifique bem o cincronismo da correia
Peguei um Golf assim, dando retorno na admissão e no scaner sensor de rotação, tempo de injeção e avanço alterado, bomba de combustivel por incrivel que pareça.
Abraços.
Bom Dia Santana Se Voce ja Conferiu o ponto e tudo o mais da uma olhada nesse comando ja peguei algums gastos dando defeito parecido boa sorte
verifica se o escape fica vermelho se ficar e a roda fonica fora de ponto!Espero ter ajudado.Boa sorte!