Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>valeu as dicas amigo mas fiz os testes e nada. </p> <p>???????</p></t>
<t><p>Então em uma converça mais longa com cliente, fui relatado do seguinte: </p> <p> O carro era perfeito ate que ele deu uma leve batida que nao chegou a afetar o motor em nada segundo ele, depois da batida o carro começou a injetar sozinho mesmo depois de quente toda partida e ate em aceleradas ele injetava ( detale ele é original a alcool)um eletricista isolou o injetamento automatico e colocou um por fora, e depois da batida ele nunca mais parou de acilar tem hr que ele acelera pra caranba. </p> <p>alguma ideia .</p></t>
<t><p>Então amigo se eu desligo a sonda o carro para de oscilar e so fica um pouco acelerado, claro ja coloquei duas sondas bosch e nada ......</p></t>
<t><p>Alguem tem o esquema eletrico dos reles que vão do lado do passageiro, ta uma bagunça aqui no carro, acho que o defeito ta ali. </p> <p>[email protected] </p> <p> des de ja agradeço</p></t>
<t><p>Bingo cara, era um terra que vai na bateria que nao tinha não tinha cido colocado estava atraz da batéra, valeu a força ai e se precisar é eu estiver ao meu alcance ta na mão.</p></t>