BOA NOITE AMIGO, TEM Q FAZER TESTES VERIFIQUE C CHEGA + 12 VOLTS NO HALL C TEM ATERRAMENTO VERIFICAR NO FIO DE SINAL COM CANETA DE POLARIDADE C TEM PULSO, ALIMENTAÇÃO E ATERRAMENTO DA BOBINA!!!! BOA SORTE
Se o distribuidor ta girando ou e´ o fio de sinal em curto ao negativo ou ecu com problema...
>Se o distribuidor ta girando ou e´ o fio de sinal em curto ao negativo ou ecu com problema...
isso se a bobina ta ok,,,
>ola amigos! tenho na minha oficina um gol 1.0 16v que está sem pulso na bobina já troquei o sensor hall do dibbbbbbbbbstribuidor e ainda assim não tem o pulso,alquem tem uma dica ?
Boa noite caro colega ,retire o conector do sensor HALL der um leve solo testando com um mutimetro, veja se ele pulsa .se pulsar . ele esta BOM .sobra BOBINA E MODULO a ECU. OBS CLARA testando conectores e cabos fora oque vc ja testou OK
>caros amigos!!! OBRIGADO por todas as dicas acabou que o problema era a bobina de ignição em curto, ela queimou o 1º hall e que eu troquei, me deram a dica de trocar os dois ( a bobina e o hall ) e deu certo o carro está 100% VALEU A TODOS!!
O hall nao tem comunicaçao eletrica diretamente com a bobina,acho dificil ele queimar a mesma.
>caros amigos!!! OBRIGADO por todas as dicas acabou que o problema era a bobina de ignição em curto, ela queimou o 1º hall e que eu troquei, me deram a dica de trocar os dois ( a bobina e o hall ) e deu certo o carro está 100% VALEU A TODOS!!
O hall nao tem comunicaçao eletrica diretamente com a bobina,acho dificil ele queimar a mesma.
Colega diga mais detalhes,porque como o Miros disse,não batem essas informações que vc passou.
O distribuidor (Hall) envia sinal para a UCE,a UCE faz o chaveamento para a bobina
e consequentemente a bobina gera a centelha.
A minha opinião é a mesma do Miros.