Defeito colocado de estar com sincronismo fora de ponto.quando esta no ponto legal gera uns 450 mg vacuo
Boa noite amigo, esfrie a cabeça confira o sincronismo da correia.
com certeza é um defeito que vc colocou
esse motor é pauu risos
se vc colocar um relogio comparador vae ver que esse motor ta fora de sincronismo
se vc nao tem relógio comparador confere pela engrenagem do vira que funciona
o ot nesse motor nunca bate
tambem botaria o relójio comparado é muito mais seguro ,poriço procuro olla bem antes o ponto antes de ranca a correia na mecanica tudo pode acontecer se tiver noticias avize e que deus te ajude!!!!!!
Se antes de vc mecher tinha vacuo allguma coisa esta errada, e nunca vi , motor funcionar bem e não gerar vacuo no coletor de adm. É uma incognita , só se eta escapando pela junta do coletor de adm ou entrada de ar falsa no coletor, trincas etc
Nao podemos chamar esses de clientes.Aproveitando da boa vontade dos mecanicos
>meus amigos hj deu certo , eu ja nao sabia mais o que faser ja ia tirar o cabeçote , mais os testes ponto , compressao , funcionamento OK não indicavam problema de cabeçote , hj cedo eu funcionei o carro e puiz uma ferramentinha la no rabicho da mangueira do anti chama um vacuometro o meu vai de 20 a 80 e olhando o motor funcionar reparei ki na borbolera do corpo de borboleta tinha um furinho feito de curiozo puis o dedo la e tampei , o vacuo pulou de 20 para 50 na hora e acabou o problema ... mais e ai o dono dis que dava freio troquei a borboleta peguei uma de um corpo usado e puis la zerou ... obrigado a todos
muito estranho a solução
se fosse assim o carro ficaria sem vacuo quando vc acelera
realmente amigo, bem estranho sua solução ai! geralmente quando usam gas natural (kit gas) eles sempre fazem um furo na borboleta e mesmo assim continua tendo vácuo normal! e eu mesmo ja vi isto num gol!