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Respostas:
<t><p>ciclo otto neles </p> <p>O Ciclo de Otto é um ciclo termodinâmico, que idealiza o funcionamento de motores de combustão interna de ignição por centelha. Foi definido por Beau de Rochas e implementado com sucesso pelo engenheiro alemão Nikolaus Otto em 1876, e posteriormente por Étienne Lenoir e Rudolf Diesel. </p> <p>Motores baseados neste ciclo equipam a maioria dos automoveis de passeio atualmente. Para esta aplicação, é possível construir motores a quatro tempos mais eficientes e menos poluentes em comparação aos motores a dois tempos, apesar do maior número de partes móveis, maior complexidade, peso e volume, comparando motores de mesma potência. </p> <p>JUNIÃO FIZ O POSSIVEL HEHEHEHEHEHEEH! </p> </t>
<t><p>Sugiro apagar a falha do passado de maneira que ela não interfira com a leitura atual. troque os cabos de velas e as velas que dão interferencia com o sensor de rotação e o motor apaga,tipico dos Power. Esta é minha humilde sugestão. já aconteceu comigo.</p></t>
<t><p>acho que o poblema esta na central do imobilizador </p> <p>ja peguei casos assim mas eram 1.6. subistitui a mesma </p> <p>e resolvel o poblema.</p></t>
<t><p>DEVEMOS FICAR ESPERTO COM RELAÇAO A ESSE TIPO DE CODIGO PORQUE JA VI MUITAS VEZES UM PROBLEMA DE BOBINA HALL OU QUALQUER COISA NA IGNIÇAO QUE LOGO A CENTRAL INDICA IMMO. </p> <p>E TEM MAIS IMOBILIZADOR UMA VEZ AUTENTICADO PELA CENTRAL NAO CORTARIA UM MOTOR FUNCIONANDO MAS SIM NO MOMENTO DA PARTIDA...! </p> <p>VER OUTRAS PARADAS É MELHOR...!</p></t>
<t><p>pode ser o sensor CKP.</p></t>
<t><p>jeronimo50 , boa noite, o colega valdirjeep esta serto, concordo, mas um palpite vaz um teste com o sensor MAP troca só para tirar duvida. OK um Abraço.</p></t>
<t><p>O propietario deste veiculo ficou de retornar no proximo sabado. Apo darei um retorno.</p></t>
<t><p>Peguei certa vez um Pálio que dava algumas falhas de corte em movimento e apresentava defeito de IMMO. </p> <p>Era comutador de ignição com mal contato, ele interrompia a alimentação 15 que é o +12V após chave, este corte gerava a parada repentina do motor e não reinicializava a comunicação do IMMO, adivinhem quem aparecia como defeito passado? o CODE</p></t>