:( Veja como ta qulidade do fluido e se a tubulaçao nao ta ivertida tive tempos atras 2 def desses,1 era fluido virou geltina.
O outroo veiculo tinha trava carneiro,obs,algum interferencia magntica,alimentaçao,neg,posit dacentral fas teste de rua multimetro,
scaner ligado vai dar resultado.
se o sensor vai na saida da cx pode ser ele o problema,porque as rodas tracionadas trz e que empurram as dianteira,sendo assim as dianteiras e que tem que ter a mesma rotaçao da trazeira,nao sei se tem diferença no sensor da cx sem abs.
Este caso me fez lembrar de uma S10 que peguei com um defeito
deste e o defeito era os pneus da roda dianteira diferente da traseira.
Quando descobri perguntei para o cliente e ele disse que a S10 estava
com quatro pneu 225 e ele queria passar para 235 e que tinha
colocado dois eque estava e ia colocar os outros dois só depois que gastasse.
>Este caso me fez lembrar de uma S10 que peguei com um defeito
deste e o defeito era os pneus da roda dianteira diferente da traseira.
Quando descobri perguntei para o cliente e ele disse que a S10 estava
com quatro pneu 225 e ele queria passar para 235 e que tinha
colocado dois eque estava e ia colocar os outros dois só depois que gastasse.
Jovino,
estou com um problema parecido em um Megane. Inclusive criei um tópico aqui no Fórum esta semana sobre ele (http://oficinabrasil.com.br/forum/9-reparador-para-reparador/145259-abs-megane-2008).
O nosso amigo MIROS aqui do Fórum deu uma sugestão que poderia ser diferença de impulsos dos rolamentos dianteiros e traseiros. Você acha que se der diferença de velocidade das rodas dianteiras e traseiras, o ABS vai entrar em ação mesmo sem travar as rodas?
Sim é possível , na S10 mesmo já peguei vários que após o pessoal trocar o rolamento dianteiro e
dependendo da marca ele fica com uma rotação abaixo das outras rodas e quando você e assim
que a velocidade do carro cai para 10 km por hora aquela já para de mandar sinal e como você
está com o frio acionado o modulo entende que aquela roda travo e aciona o abs mesmo em baixa
rotação.
c o cubo foi trocado por paralelo? faz isso coloca em modo continuo a velocidade das 4 rodas, c uma estiver fora é o seu problema.