Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo vc verificou o torq das velas e TB a pressão de bomba de alta</p> </t>
<t><p>Ola boa noite, muito problema relacionado a bomba de Alta pressão, cód de falha relacionado a pressão na linha de alta, a menos de 15 dias trocamos a bomba de Alta pressão de um cruz ltz, problema foi solucionado.<br/> Sintoma, partida ruim pela manhã..<br/> Essa bomba está causando muito problema..<br/> vale a pena verificar, vi alguns testes mas não são conclusivos mas é um item que está apresentando muito defeito.<br/> Boa sorte na solução do problema.</p> <br/></t>
<r><p>Boa sorte meu nobre amigo <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170046" id="208629" number="1" username="josérobertopires">@josérobertopires#208629</POSTMENTION> <br/> E na sua análise, qual é o código de avaria apresentado? <br/> Já verificou o básico como aplicação corretas das peças substituídas?<br/> Já analisou os parâmetros dessa injeção?<br/> Óleo motor e combustível estão conformes?</p> </r>
<t><p>conferi as solenóide de polia se estão trabalhando , com o multímetro Na escala htz <br/> tem que dar 016 na lenta e acelerando uns 260<br/> com scaner também pega ,<br/> pressão da bomba tem que estar top 3 bar <br/> peguei um Aki que pegava de Boa mas so dava 2 bar na linha eu medir pelo filtro de combustível e as duas válvulas de admissão e escap estava trabalhando fora de faixa aí chef .....<br/> foi pra conta ficou top espero ter ajudado o amigo <br/> certifica que o ponto tá dentro do sincronismo também que vai ficar show abraços aí</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170046" id="208657" number="5" username="rota16">@rota16#208657</POSTMENTION> poxa ele é turbo né 1.4</p> </r>
<t><p>Se ele deu código de atuador de comando, verifique o atuador de comando e seu chicote elétrico.</p> </t>