Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Colega: att Diaz
Olá colega, Seguindo as preciosas dicas dos professores Diaz e Scopino, é comum após certa km, ocorrer o desgaste das polias dentadas e corrente de distribuição. O que inicialmente passa gerar o código de falha referido. Após certo tempo, veículo começa a ter uma condição de partida longa e por fim, o motor não mais entra em funcionamento devido a discordância dos sinais do sensor de rotação e fase. Constatado a necessidade de substituição do kit de distribuição, opte por uso de peça genuína para não ter dor de cabeça com possível retrabalho devido à péssima qualidade de marcas alternativas. Boa sorte.
Boa tarde! Problema resolvido Cristian? Qual foi a solução? Compartilhe conosco, será um otimo aprendizado para todos. Abraço. Administradores do FÓRUM OB.
ola cristian, da uma olhada melhor no chicote! ja peguei duas frontier com o chicote gasto, bem perto do calco do motor!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.