Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Diesel não é minha praia mas pelo sintoma. funcione ela aqueça bem desligue e remova a tampa reservatório x radiador. se funcionar de primeira e sem falhas no outro dia, provavelmente cabeçote, junta.</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p> Verifique sensor de pressão do rail.( o sensor fica conectado na frente do tubo ) </p> <p> Verifique velas de aquecimento ( <b>Quando tem e Opcional</b> ) </p> <p> </p> <p>Para testes você terá que ter ferramentas especificas. </p> <p>Att.Diaz</p></t>
<t><p>alem das boas dicas dos colegas verifica fuga de óleo pela válvula de sobre pressão do reio poisn c a mesma dér vazão um dos prinsipais sintoma recorrente é a dificuldade em pegar.</p></t>
<t><p>Estou com um caso semelhante e o diagnóstico aqui foi que a junta do cabeçote estava queimada, encharcando os cilindros. Veículo só pegava depois de muita insistência, não conseguia manter a lenta quando frio mas funcionava bem quando quente. Para chegar na junta, pressurizei o sistema de arrefecimento, retirei as velas aquecedoras e depois de meia hora, funcionei o motor sem as velas e com os bicos retirados. Saiu muita água pelo furo das velas. </p> <p>Se conseguiu resolver esse problema, retorne aqui e nos conte como foi!</p></t>
<t><p>Estou com uma Frontier 2.5 2014 190 cv com o mesmo sintoma, no meu caso aqui foi junta de cabeçote queimada, demora a entrar em funcionamento, quando pega funciona perfeitamente, hora falha, hora muita fumaça branca, deixando o motor esfriar não funciona, ruim de partida não sei se pôde ser teu caso</p> </t>