amigo não sou especialista neste tipo de cambio, mas acho que se ele for Magneti Marelli esse video pode te ajudar
http://www.omecanico.com.br/modules/omeconline.php?action=getvideos&recid=310&topicid=1
P175F - Realizar procedimento de ''Grid Selftuning/Kiss Point''
Passe seu E-mail...
essa falha e do atuador ele está conectado certo. Você tem que zerar todos os defeitos pois se não eliminar os defeito ele não faz adaptação.
Amigo estou com um voyage i motion em minha oficina que apresentou curto na bomba elétrica do corpo robotizado, encontrei nesse link da ciclo engenharia alguns procedimentos, pode ser que lhe ajude.
http://diagweb.com.br/emailmkt/dica_tecnica07042014.html
Caso não consiga entrar, procure na página de dicas da semana da Diagweb no facebook
Link : https://www.facebook.com/DiagWeb
Att,
Oficina Cetan.
to prescisando de ajuda com esse procedimento de grid selfturning kiss point tb meu email e [email protected]
parceiro, se puder me passar o procedimento eu agradeço, o scanner napro é muito bom, mas estou tendo algumas dificuldades neste cambio com o napro e tabém não to conseguindo fazer painel da linha GM.
Precisa fazer o procedimento correto, como disseram acima a adaptação só é realizada quando tudo for sanado.
Painel linha GM só faz nos veículos acho que antes de 2011, nos mais novos ainda não lançaram, painel é DIFERENTE.
Painel da Captiva já faz até das novas, de Zafira, Vectra etc... ainda falta, logo lançam.
Ralli, eu nao consigo fazer nenhum painel GM no napro, não importa o ano, vou contatar eles para saber o que está acontecendo.
Veja qual carro ano modelo, tudo depende, os que tem na lista lá o meu ta fazendo normal.
Se for depois desse ano que falei de zafira e vectra não faz ainda.
Captiva pra fazer precisa do conector SW novo.
Veja se tá usando a interface correta.
testei num corsa 2006, testei num celta 2008, testei num classic 2009, em todos este modelos eu não consegui fazer nada, da erro, ou entao vai para uma função fora do que pedi no scanner, usei a interface correta conforme o ano e modelo do carro, nos carro vw eu consigo fazer normal. Meu napro é completo com os 12 cabos.
Alguns câmbios requerem cuidados "especiais",independente da VW a Fiat mostra isso
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat/recall/doblo-bravo-ideia-punto.html
:Boa noite,
alguém pode me passar o PROCEDIMENTO DE GRID SELFTUNING/ KISS POINT por email?
depois de resolver os diversos problemas que apareceram no Scanner apenas esse ainda não foi solucionado.
o email dá ofina é [email protected]
Tô com o mesmo código, pede pra realizar o GRID SELFTUNING/KISS POINT
Sei que é relacionado a altura do atuador, mas o kaptor não faz esse ajuste!
>Boa noite,
alguém pode me passar o PROCEDIMENTO DE GRID SELFTUNING/ KISS POINT por email?
depois de resolver os diversos problemas que apareceram no Scanner apenas esse ainda não foi solucionado.
o email dá ofina é [email protected]
Se alguém puder me enviar,também estou precisando.Grato
O procedimento deve ser executado pelo V.A.S. (Equipamento encontrado nas autorizadas VW e no EBay.com)
Me cobraram 169,00 pra esse ajuste.
Boa sorte.
>amigo eu respondi no seu e-mail
Ajuda P175f vw imotion, alguém pode me passar o PROCEDIMENTO DE GRID SELFTUNING/ KISS POINT por email
Esse é um ajuste que tem que fazer com o scanner
Não tem como fazer sem
Muitos equipamentos já fazem (é o reconhecimento da posição da embreagem)
Entrou um fox imotion troquei a embreagem . entrei com scanner apresentou codigo P175 F e 172E tentei fazer adaptaçao com sacanner mas nao deu certo . alguem tem esse procedimento de outra forma . desde ja agradeço .meu email e --------- [email protected] .