Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>fox 2012 1.0 4gv completo </p> <p>a uns trinta dias atras apareceu uma cliente nova na oficina, </p> <p>com a seguinte reclamação </p> <p>meu marido estava andando com o carro e o carro ferveu,ele </p> <p>pensou que era fusivel queimado,e foi tirando um por um,só </p> <p>que ele acabou se atrapalhando e agora não funciona AC, </p> <p>setas,luz de ré,limpadores,etc,e no painel a lampada epc,a </p> <p>do ABS,e uma tal de revisão imediata esta acessa </p> <p>ai começou a conversa </p> <p>cliente- quanto que fica para arrumar ,porque não pode ficar </p> <p>caro porque este carro já esta vendido </p> <p>EU- a principio ,são varios itens com pane a serem verificados, </p> <p>e um detalhe,varios deles referente a segurança </p> <p>vou te explicar como atendo aqui na oficina,quando um cliente </p> <p>vem com uma reclamação de pane, eu tenho que avaliar primeiro </p> <p>e procurar o defeito, este diagnostico é cobrado como hora </p> <p>tecnica, esse é o unico custo que posso te passar no momento </p> <p>a hora tecnica é $$$$ </p> <p>cliente- tenho carro a varios anos e nunca fui em uma oficina </p> <p>que o mecanico tem a cara de pau de me cobrar um absurdo </p> <p>somente para testar o carro </p> <p>e vou ser sincera para você, tenho certeza que é apenas </p> <p>um fusivel queimado,a maioria das oficinas nem cobra para </p> <p>trocar fusivel </p> <p>eu- gostaria muito de prestar serviço para senhora, mas caso </p> <p>a senhora não queira executar nenhum serviço aqui na oficina, </p> <p>sem problemas </p> <p>o mais importante,independente da oficina que a senhora levar </p> <p>seu carro,e resolver seu problema </p> <p>e fico a disposição </p> <p>cliente- por esse preço não volto nunca mais aqui </p> <p>bom , passado 15 dias, um senhor me liga logo cedo </p> <p>tenho um fox 2012, e não entra em funcionamento, </p> <p>perguntei para ele se o carro estava bom ou vinha falhando </p> <p>antes da pane </p> <p>ele me responde-esse carro esta em uma oficina,eu gostaria </p> <p>de levar para você resolver,quando chegar ai na oficina eu </p> <p>conto toda historia deste carro </p> <p>eu, esta combinado,traga para cá no guincho que resolvemos </p> <p>chegando aqui na oficina,fui ver, era a perola </p> <p>derreteu a base de fusiveis, só fusivel de 30 amperes, </p> <p>e mais alguns itens, tenho certeza que tudo começou por instalação de acessorios não originais, </p> <p>3 alarmes </p> <p>13 horas de serviço </p> <p>talves se essa cliente no inicio da pane tivesse feito a manutenção </p> <p>correta, o custo seria bem inferior e não teria agredito tanto </p> <p>a eletrica do veiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</QUOTE> </p> <p>Amigo, vc foi muito educado e inteligente no atendimento, tem cliente que talvez a principio não faz o perfil da oficina, mas boa parte das vezes eles tem que voltar e pagar por um serviço correto, hoje em dia cabe ao reparador de longe ver isso e as vezes até ler mentes para evitar problemas </p> <p>https://www.youtube.com/watch?v=ucuBMX4dpGE </p> <p>: </p> <p>Por aqui na oficina, até da parte da "justiça" tentaram nos passar a perna, mas quebraram a perna, país corrupto igual a esse acho difícil! B)</p></r>