>fox 2012 1.0 4gv completo
a uns trinta dias atras apareceu uma cliente nova na oficina,
com a seguinte reclamação
meu marido estava andando com o carro e o carro ferveu,ele
pensou que era fusivel queimado,e foi tirando um por um,só
que ele acabou se atrapalhando e agora não funciona AC,
setas,luz de ré,limpadores,etc,e no painel a lampada epc,a
do ABS,e uma tal de revisão imediata esta acessa
ai começou a conversa
cliente- quanto que fica para arrumar ,porque não pode ficar
caro porque este carro já esta vendido
EU- a principio ,são varios itens com pane a serem verificados,
e um detalhe,varios deles referente a segurança
vou te explicar como atendo aqui na oficina,quando um cliente
vem com uma reclamação de pane, eu tenho que avaliar primeiro
e procurar o defeito, este diagnostico é cobrado como hora
tecnica, esse é o unico custo que posso te passar no momento
a hora tecnica é $$$$
cliente- tenho carro a varios anos e nunca fui em uma oficina
que o mecanico tem a cara de pau de me cobrar um absurdo
somente para testar o carro
e vou ser sincera para você, tenho certeza que é apenas
um fusivel queimado,a maioria das oficinas nem cobra para
trocar fusivel
eu- gostaria muito de prestar serviço para senhora, mas caso
a senhora não queira executar nenhum serviço aqui na oficina,
sem problemas
o mais importante,independente da oficina que a senhora levar
seu carro,e resolver seu problema
e fico a disposição
cliente- por esse preço não volto nunca mais aqui
bom , passado 15 dias, um senhor me liga logo cedo
tenho um fox 2012, e não entra em funcionamento,
perguntei para ele se o carro estava bom ou vinha falhando
antes da pane
ele me responde-esse carro esta em uma oficina,eu gostaria
de levar para você resolver,quando chegar ai na oficina eu
conto toda historia deste carro
eu, esta combinado,traga para cá no guincho que resolvemos
chegando aqui na oficina,fui ver, era a perola
derreteu a base de fusiveis, só fusivel de 30 amperes,
e mais alguns itens, tenho certeza que tudo começou por instalação de acessorios não originais,
3 alarmes
13 horas de serviço
talves se essa cliente no inicio da pane tivesse feito a manutenção
correta, o custo seria bem inferior e não teria agredito tanto
a eletrica do veiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, vc foi muito educado e inteligente no atendimento, tem cliente que talvez a principio não faz o perfil da oficina, mas boa parte das vezes eles tem que voltar e pagar por um serviço correto, hoje em dia cabe ao reparador de longe ver isso e as vezes até ler mentes para evitar problemas
https://www.youtube.com/watch?v=ucuBMX4dpGE
:
Por aqui na oficina, até da parte da "justiça" tentaram nos passar a perna, mas quebraram a perna, país corrupto igual a esse acho difícil! B)