Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO DA UMA BOA REVISADA NO SISTEMA DE IGNIÇÃO E COMBUSTÍVEL E TROQUE AS 2 SONDAS LAMBDAS ESTE DEFEITO TEM CHEIRO DE SONDA LAMBDA E COLOQUE ORIGINAL..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>boa noite amigo... sistema evap..se o restante está tudo ok...da um confere...ele usa estratégia diferente para cada combustível...porem para a mudança de af após o abastecimento o sistema tem que estar ok...já peguei asim vários ...uma simples mangueira no coletor desencaixada...ou mangueira furada ou obstruída...o até a próxima válvula ou reservatório</p> </t>
<t><p>Amigo, está parecendo Sonda Lambda travada. Mas, da um confere no sensor de pressão do coletor também.<br/> Peguei um com esse defeito, no final era esse cara com defeito.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169433" id="202330" number="2" username="junior19">@junior19#202330</POSTMENTION> tá com cara de sonda,já rodou com o carro com o scaner conectado pra ver se a sonda está travando em algum momento?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169433" id="202374" number="9" username="junior19">@junior19#202374</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169433" id="202330" number="2" username="junior19">@junior19#202330</POSTMENTION> amigo eu tenho me chama no meu email <EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL></p> </r>
<t><p>outra coisa verifica se o o seu scanner está apto para fazer o AF deste veículo</p> </t>
<t><p>Antes de sair trocando pecas se vc puder ajuste seu osciloscopio em 2v por divisao e 1 seg e veja as ondas na partida, a tensao nao pode cair pra menos de 9,6V. se cair troque a bateria. Nao adianta medir com multimetro.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>