Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, </p> <p>Detalhe melhor por favor. Ano, Modelo, o que já foi feito, ocorre sempre, esporadicamente, quais análises foram feitas, quais ações foram tomadas. </p> <p>O amigo é Reparador? </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Coloco a chave na ignição, aciono, o motor de arranque roda, piso no acelerador e o carro não pega. Caramba....Kê Ko faço?</p></t>
<t><p>faca um favor a voce mesmo , leve a um bom mecanico.brigado</p></t>
<t><p>Nas lojas "Mundo Verde" deve ter. Mas antes de tudo uma oração a Santo Eligio, o protetor dos mecânicos. Aí o negocio deslancha!</p></t>
<t><p>Prezado rfb, vou tentar ajudá-lo. </p> <p>Verifique minhas recomendações e reenvie-me respostas referentes à cada uma delas. </p> <p>1) Terminal 42 - Conector pequeno do módulo - azul e amarelo - deve ter positivo; </p> <p>2) No terminal do sensor de rotação verificar: </p> <p>Fio amarelo - Negativo </p> <p>Nos outros dois fios mede-se com um multímetro uma tensão de 5 V. </p> <p>3) Verificar sinais do sensor G40 (Hall) - Possuí três fios. </p> <p>4) Verificação da Bobina: </p> <p>Com a caneta de polaridade, conecte apenas a garra negativa na bateria (deixe a garra positiva solta). Observe nos fios verde-marrom e verde-amarelo se percebe-se um fraco sinal positivo. Caso não perceba nenhum sinal, conecte apenas a garra positiva na bateria, deixe a garra negativa solta, e tente perceber um fraco sinal negativo. </p> <p>5)Verifique na posição 29 do conector menor do módulo a existência de um fio preto e vermelho. Deve acusar positivo. </p> <p>6) Verifique na posição 01 do conector menor do módulo a existência de um fio preto. Deve acusar positivo. </p> <p>7) Verifique nas posições 2, 27 e 28 do conector menor do módulo a existência de fios marrons. Devem acusar negativo. </p> <p>Se nesses procedimentos nada for constatado, pense no sistema imobilizador. </p> <p>Abraço e aguardo.</p></t>
<t><p>Eu postei que o negócio ia deslanchar!...A luz sobre esta problemática está começando a se fazer através do nosso amigo Leandro Zamaro. Boa semana e boa sorte. Você vai conseguir reparar esse Fox 1000.</p></t>
<t><p>Tuck, </p> <p>Todos nós temos a contribuir, inclusive você, que demonstra ser um profissional de mão cheia. </p> <p>Abraço.</p></t>