Amigo,
Detalhe melhor por favor. Ano, Modelo, o que já foi feito, ocorre sempre, esporadicamente, quais análises foram feitas, quais ações foram tomadas.
O amigo é Reparador?
Abraço.
Coloco a chave na ignição, aciono, o motor de arranque roda, piso no acelerador e o carro não pega. Caramba....Kê Ko faço?
faca um favor a voce mesmo , leve a um bom mecanico.brigado
Nas lojas "Mundo Verde" deve ter. Mas antes de tudo uma oração a Santo Eligio, o protetor dos mecânicos. Aí o negocio deslancha!
Prezado rfb, vou tentar ajudá-lo.
Verifique minhas recomendações e reenvie-me respostas referentes à cada uma delas.
1) Terminal 42 - Conector pequeno do módulo - azul e amarelo - deve ter positivo;
2) No terminal do sensor de rotação verificar:
Fio amarelo - Negativo
Nos outros dois fios mede-se com um multímetro uma tensão de 5 V.
3) Verificar sinais do sensor G40 (Hall) - Possuí três fios.
4) Verificação da Bobina:
Com a caneta de polaridade, conecte apenas a garra negativa na bateria (deixe a garra positiva solta). Observe nos fios verde-marrom e verde-amarelo se percebe-se um fraco sinal positivo. Caso não perceba nenhum sinal, conecte apenas a garra positiva na bateria, deixe a garra negativa solta, e tente perceber um fraco sinal negativo.
5)Verifique na posição 29 do conector menor do módulo a existência de um fio preto e vermelho. Deve acusar positivo.
6) Verifique na posição 01 do conector menor do módulo a existência de um fio preto. Deve acusar positivo.
7) Verifique nas posições 2, 27 e 28 do conector menor do módulo a existência de fios marrons. Devem acusar negativo.
Se nesses procedimentos nada for constatado, pense no sistema imobilizador.
Abraço e aguardo.
Eu postei que o negócio ia deslanchar!...A luz sobre esta problemática está começando a se fazer através do nosso amigo Leandro Zamaro. Boa semana e boa sorte. Você vai conseguir reparar esse Fox 1000.
Tuck,
Todos nós temos a contribuir, inclusive você, que demonstra ser um profissional de mão cheia.
Abraço.