Carregando os tópicos... por favor aguarde
<t><p>ola amigos,tenho em minha oficina um fox 2009 com pequenos engasgos em velocidades constante e as vezes em algumas retomadas,foi feito limpeza injetores,corpo borboletas,verificado a bomba comb.,trocamos velas,cabos ,bobina e filtros,no scaner nao tem codigo de falha e os parametros estao dentro do normal,o carro tem apenas 60000 km,pega bem ,esta redondo,bota na estrada velocidade constante começa engasgos sutis e nao altera nenhum parametro.parece fio quebrado,ja verifiquei e nao achei nada.aguardo alguma dica obrigado</p></t>
<t><p>peguei um defeito desses uma vez quase fiquei doido, mas verifica os interruptores dos pedais de freio e embreagem. O interruptor de embreagem defeituoso causa esse defeito.</p></t>
<t><p>Qual a marca das peças que vc trocou da igniçao?</p></t>
<t><p>É JA FOI FEITO TDO E NADA .DIFICIL NÉ MAIS NÃO IMPOSSIVEL É SÓ TERMOS FÉ NÉ.VER. AF DESSE CARRO SE FOR NECESSARIO FAZ O APRENDIZADO FORÇADO DO COMBUST. PODE SER ISSO E VER. AS VELAS SE ESTÃO CORRETAS VER.SINCRONISMO TBEM .É SE PUDE AJUDAR .FIQUE COM DEUS MEU AMIGO.</p></t>
<t><p>Amigo verifica o catalizador desse carro pois podem ter tirado somente por algum motivo e não trocado, isso dificulta a leitura da SONDA que trabalha mais lentamente! verifica também o sinal da mesma! </p> <p>Abraço até + </p></t>
<t><p>Jorge estou com um problema exatamente igual ao seu, ja troquei p teste -bobina, jogo de cabo de velas, velas, centralina, corpo de borboleta, bomba de combustivel, sensor de temperatura, bateria, chicote da centralina, sensor de rotaçao da roda fonica, troquei combustivel, pedal do acelerador, conferi aterramentos e ate agora nada . Se eu conseguir alguma soluçao passo p voce.</p></t>
<t><p>Tive um problema parecido, foi resolvido fazendo acentamento d valvulas... </p> <p>abs</p></t>
<t><p>Faz teste de vazão de cilindros, mas com a ferramenta pra tal fim, e não aquela que mede a pressão da compressão. Como disse o amigo acima, um pequeno vazamento de cilindros pode ter. Use também um osciloscópio, alguns componentes só com esse que se consegue um diagnóstico.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO ,VC JA OLHOU ,O ATERRAMENTO QUE FICA PERTO DA BATERIA ,SI NAO TA QUEBRADO</p></t>
<t><p>Ola. Já peguei defeito semelhante. E era cabos de ignição e bobinas. Estas peças tem que ser originais (Bosch). De uma olhada nos interuptores de freio e embreagem e no corpo de borboleta, pois se o mesmo estiver com um consumo muito elevado de corrente, a central não consegue atuar nele corretamente. Boa sorte</p></t>
<t><p>RAPAZ, VEJA COM CAUTELA OS SINAIS DA SONDA ANDANDO E A DICA DO CORPO DE BORBOLETA E BOA TAMBEM... </p> <p>BOA SORTE</p></t>
<t><p>isto e sintoma de cabo de velas vale a pena verificar sei que e novo mas coloca outro pra ver</p></t>
<t><p>Bem colega faça uma analise dos seguintes itens: interruptor do pedal do freio, interruptor do pedal da embreagem e por experiencia propria após ter pego um fox com as mesmas caracteristicas de defeito examine se não há carbonização acentuda no coletor de admissão e tambem no cabeçote. </p> <p> aguardo boas noticias.</p></t>
<t><p>Amigo da uma verificada não valvula do canister, nestes carros novos anda dando estes paus. boa sorte.:</p></t>
<t><p>Amigo de uma olha da na valvula do canister , boa sorte.</p></t>
<t><p>é uma beleza todo mundo dando dica tentando ajudar o colega mas ate agora ele nao postou nem testes e nem a solução do problema. Tamanha consideração.</p></t>
<t><p>Amigos me desculpen, pois entreguei o veiculo na sexta feira dia 18/11 pois o cliente precisava do carro no fim de semana e ainda nao retornou a oficina.</p></t>
<t><p>Ola amigo, pode testar o interruptor do pedal da embreagem que ele esta com problema e nao vai gravar defeito no scaner</p></t>
<t><p>caros colegas obrigado pela dicas valiosa,nao retornei ainda pois o cliente esta usando ocarro e nao pude reavaliar o probelma com todas as dicas ,desde ja obrigado</p></t>
<t><p>JA PEGUEI UM DEFEITO ASSIM DESMONTEI TODO O CHICOTE E NADA ERA EM PALIO 16V 1.6 200 O ATERRAMENTO DA BATERIA PARA A CARROCERIA ESTAVAM COM OXIDACAO LIMPEI TUDO E ATERREI BEM ACABOU O PROBLEMA TENTA PARA MIM DEU CERTO ABRAÇOS</p></t>
<t><p>A VW SAI COM NGK TAMBEM AMIGO. EU SO USO NGK NUNCA TIVE PROBLEMA MAS BOSCH TEM PIRATA E NAO E POUCO JA PEGUEI VARIOS VW COM DEFEITO DE SONDA FAZ O TESTE ANDANO COM O CARRO. ISSO TA COM CARA DE SONDA.</p></t>