amigo coloque seus dados ai no cabeçalho para que possamos te ajudar melhor! mas estes Fox dão muito defeito no chicote do tbi! de uma revisada nele ai!
Dá uma verificada no ponto do retentor do volante.Acontece de ficar alguns dentes atrasados e ele não acelera.Porém pega.
alem dos itens que os colegas citaram de uma atençao nos interruptores de freio e embreagem e tambem nas luzes de freio do veiculo. esses componentes com defeito tbm bloqueiam o acelerador.
Olá Amigo, vamos tentar ajudá-lo:
O pedal do acelerador possui um conector de 6 vias. Por favor verifique:
Posição 1 = 5V
Posição 5 = Negativo
Posição 3 = Negativo
Posição 2 = 5 V
Posição 6 = Interligado a posição 20 do módulo
Posição 4 = Interligado à posição 9 do módulo
Todos esses fios passam pela BlackBox localizada atrás do limpador dianteiro. seu encaixe é feito por apenas um parafuso, e é comum surgir algum tipo de mau contato.
Se tudo isso for em vão, analise o corpo de borboleta e o módulo de injeção.
Abraço.
Amigos estou com um problema em um fox 2004/2005 que a unidade central não está mandando alimentação para o pino 86 do relé principal da injeção consegui ligar o scanner e encontrei algumas falhas e de acordo com o scanner, todas as falhas são relacionadas a unidade uma das falhas P0304 que representa a ausência de todos os sensores levei a unidade para diagnostico em bancada e não nos deu nenhuma falha da mesma forma aconteceu a uns 3 meses atrás nesse mesmo veículo problemas que levavam a problemas na unidade foi efetuado teste de bancada não apresentou nenhum problema porém, quando coloquei no carro funcionou de imediato até o dia de hoje.
Preciso de ajuda dos parceiros! Se alguém poder me ajudar com informação e o esquema eletro-eletrônico deste veículo agradeço desde já.
amigo verifique os sensores do pedal de freio e de embreagem eles cortam a aceleraçao pode ser !!!
>Amigos estou com um problema em um fox 2004/2005 que a unidade central não está mandando alimentação para o pino 86 do relé principal da injeção consegui ligar o scanner e encontrei algumas falhas e de acordo com o scanner, todas as falhas são relacionadas a unidade uma das falhas P0304 que representa a ausência de todos os sensores levei a unidade para diagnostico em bancada e não nos deu nenhuma falha da mesma forma aconteceu a uns 3 meses atrás nesse mesmo veículo problemas que levavam a problemas na unidade foi efetuado teste de bancada não apresentou nenhum problema porém, quando coloquei no carro funcionou de imediato até o dia de hoje.
Preciso de ajuda dos parceiros! Se alguém poder me ajudar com informação e o esquema eletro-eletrônico deste veículo agradeço desde já.
vc pôde estar co problema no chicote em especial na parte de alimentação do modulo ou aterramento parte da central esta ligando mas parte não e por este motivo pôde causar este tipo de falha.
este cod esta relacionado c/ parte ignição , peguei gol 2005 não dava aceleragem so ficava lenta troquei velas deu certo