Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
14peguei um fox semana passada com o sintoma idêntico a esse... resolveu apos troca da bobina de ignição...vale tentar colocar uma para teste...
Opa !!
Boa noite irmão !
O fox que foi resolvido o problema que apagava quando fazia a direção,qual a solução ?
Me da essa força ai ,estou com um com o mesmo problema
Olá pesoal.
provavelmente este motor está com baixo vácuo no coletor de admissão.
de uma olhada nisto aí !!!
Dai de graça o que de graça recebestes, fala logo a solução assim ajuda outros colegas que estão em apuros com o mesmo problema
E pra acaba,sem resposta.
No minimo era um item mal analisado anteriormente e por vergonha de repassar a resposta, nem publicou mais kkkkkk
vai se acostumando amigão kkkkk fora pessoal comentando post de meses atras!! cuidado
fox gera muito problema no chicote do motor..
Colegas, ESTE INCONVENIENTE E MUITO COMPLICADO, PODE ANALISAR COM SCANNER, OSCILOSCOPIO,MULTIMETRO, MEDIR COMPRESSAO,VAZAO , ENTRE OUTROS MEIOS. Então complicou, vai partir para trocar pecas e no final nada resolve ??? Central, painel, chicote de injeção, chicote principal, aterramentos e alimentações, bateria, sensores e atuadores do sistema de injeção, substituir sistema hidráulico completo, alternador, servo freio, revisar cabeçote, verificar chavetas, montagem roda fônica, comando de válvulas. Todas estas relação de pecas e não vai resolver, E muito menos levar o veiculo a uma Rede Autorizada V.W. ACHAMOS O DEFEITO, FOI ENTREGUE O VEICULO AO PROPRIETÁRIO HOJE, E VAMOS AGUARDAR O ULTIMO PARECER DO PROPRIETÁRIO, E RETORNAREI E VOU DIZER O QUE FIZEMOS. Resolvido ATT. DIAZ
boa tarde, amigos esse problema foi resolvido??? o que foi feito??? tô com um aqui com esse mesmo problema.
Amigo ve ce ele morre de uma vez ou aos poucos pk ce morre aos pouco é referente falta combustivel e de uma vez é ingnicao mas nesse caso eu checava cabeamento q passa proximo da direcao
Rss
mas essa semana ele estava aqui, por isso marquei ele
Rss ( denovo ).
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.