Esteve um cliente aqui agora a tarde e me disse que mandou fazer o mtr. deste carro, em função de ter ido ligar o veiculo, o carro não pegou tiraram o anti-chama do veiculo, o veiculo funcionou, colocaram e so saia uma fumacinha. E o veiculo nao pegou. Disseram a ele que era os segmentos do veiculo. Pra mim, isto ou é anti-chama entupido ou catalizador. Mais resolvi colocar no forum para ouvir a opinião dos nobres colegas, reparadores ou amigos. No aguardo de um retorno.
boa noite,na minha modesta opiniao esse veiculo tem que ser analizado commuita atençao,se ele for acelerador eletronico observa se na hora que liga a chave o corpo faz automaticamento seu auto aprendizado poi sse nqao fazera indiciosos que o corpo nao abre para a primeira partida,voce pode tambem testar o escapamento colocando um relogiode vazao de escape no local da solda e observar .um detalhe na hora da partida se ele nao pegar experimenta tirara mangueira do servo freio mas do lado do coletor se pegar pode ser que nao esta entrando ar pra primeira partida .
Estou entendendo Carlos Alberto, coloquei no site so para ouvir opinião dos srs., pois não acredito que seja anel de segmento.
ja tive um defeito parecido o carro so
pegava frio quando estava quente so se tirra-se
a mangueira do canister no coletor
eo defeito era anti-chama entupido gol g4
É o que eu imagino sem ter visto o veiculo, antichama ou catalizador.
CADA CASO É UM CASO http://www.youtube.com/watch?v=WWdFDm1o67k