Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá, <br/> Esse defeito está com cara de arquivo corrompido hein? <br/> Mas como você mexeu no motor, provavelmente pode ter deixado algum ponto de aterramento solto ou mal fixado. <br/> Verifique o cabo massa abaixo da caixa do filtro de ar e os fusíveis maxi no borne positivo à bateria.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168522" id="193050" number="1" username="felipe36">@felipe36#193050</POSTMENTION> Boa noite eu peguei um defeito desse aqui tambem. Não acionava o motor de partida e nem o relê, fiz varios testes. Dai descobri que não estava fazendo a leitura do code da chave e por isso não liberava o pulso de partida para o relê. Conversando com o cliente descobri que a filha dele havia derrubado a chave no chão, ou seja elas são muito fracas e dão defeito facil com impactos. Pegamos a chave reserva e funcionou normal o carro. Dai foi mandado para o chaveiro fazer o conserto da outra chave. Veja se seu cliente tem a chave reserva pois essa do carro pode ter dado problema no chip dela. Boa sorte.</p> </r>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO AQUI NA MINHA CIDADE RIBEIRÃO PRETO S.P ESTES B.O DE IMOBILIZADOR DE PARTIDA EU PASSO PROS CHAVEIROS ELES RESOLVEM RAPIDINHO SEM CRISE,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>