Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9antes de trocar a bobina ele pssava de 4000 rpm?
Qual ano e sistema desse Focus?
Se for o Novo Focus, só passa dos 4.000 RPM´s se estiver rodando, parado a rotação é limitada a 4.000, estratégia de segurança do sistema, isso é normal...
Excelente dica Etcho!!!!!
JotaCar escreveu:
antes de trocar a bobina ele pssava de 4000 rpm?
ola jotacar antes da troca da bobina o veiculo funcionava nornalmente.
ola etcho esse veiculo é ano 2007 2.0 16v, antes de trocar a bobina o veiculo acelerava parado normalmente acima dos 4000 rpms.
se ainda tiver a bobina velha tente colocar devolta, nesse modelo seria interessate usar sempre bobina original, tive uma caso bem parecido com um golzinho Mi,nao da pra confiar 100% nas peças novas.
Qual ano e sistema desse Focus?
Se for o Novo Focus, só passa dos 4.000 RPM´s se estiver rodando, parado a rotação é limitada a 4.000, estratégia de segurança do sistema, isso é normal
eu concordo com o amigo e da primeira vez que passou um desse na minha oficina tive a msm impressao que antes ele acelerava normal e o proprietario me garantiu que ele acelerava sim ate que pesquisei e vi que era normal isso e expliquei para o cliente e tudo numa boa espero ter ajudado.
wiliamelo escreveu:
estou com com um ford focus que teve problemas de transformador de ignição, a pós substituir esta peça o veiculo não passa das 4000 rpms. já verifiquei catalizador se estava obstruido, pressão de combustivel, cabos de ignição, velas de ignição tudo estava em ordem.
se alguem tiver uma dica agradeço.
ola pessoal do forum ofina brasil o problema do ford focus foi resolvido atraves de um scanner, o modulo de controle do motor ECM estava bloqueado devido ao problema anterior, desbloqueado o ECM o veiculo voltou a funcionar normalmente.
que bom amigo,mas pode fazer-me dois favores?
1° poste resolvido na sua chamada inicial que isso pode ajudar mais colegas.
2° este carro passa ou nao dos 4000 rpm?
fiquei c essa duvida.
abraçao :
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.