Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>antes de trocar a bobina ele pssava de 4000 rpm?</p></t>
<t><p>Qual ano e sistema desse Focus? </p> <p>Se for o Novo Focus, só passa dos 4.000 RPM´s se estiver rodando, parado a rotação é limitada a 4.000, estratégia de segurança do sistema, isso é normal...</p></t>
<t><p>Excelente dica Etcho!!!!!</p></t>
<t><p><b>JotaCar escreveu:</b> </p> <p>antes de trocar a bobina ele pssava de 4000 rpm? </p> <p>ola jotacar antes da troca da bobina o veiculo funcionava nornalmente.</p></t>
<t><p>ola etcho esse veiculo é ano 2007 2.0 16v, antes de trocar a bobina o veiculo acelerava parado normalmente acima dos 4000 rpms.</p></t>
<t><p>se ainda tiver a bobina velha tente colocar devolta, nesse modelo seria interessate usar sempre bobina original, tive uma caso bem parecido com um golzinho Mi,nao da pra confiar 100% nas peças novas.</p></t>
<t><p>Qual ano e sistema desse Focus? </p> <p>Se for o Novo Focus, só passa dos 4.000 RPM´s se estiver rodando, parado a rotação é limitada a 4.000, estratégia de segurança do sistema, isso é normal </p> <p>eu concordo com o amigo e da primeira vez que passou um desse na minha oficina tive a msm impressao que antes ele acelerava normal e o proprietario me garantiu que ele acelerava sim ate que pesquisei e vi que era normal isso e expliquei para o cliente e tudo numa boa espero ter ajudado.</p></t>
<t><p><b>wiliamelo escreveu:</b> </p> <p>estou com com um ford focus que teve problemas de transformador de ignição, a pós substituir esta peça o veiculo não passa das 4000 rpms. já verifiquei catalizador se estava obstruido, pressão de combustivel, cabos de ignição, velas de ignição tudo estava em ordem. </p> <p>se alguem tiver uma dica agradeço. </p> <p>ola pessoal do forum ofina brasil o problema do ford focus foi resolvido atraves de um scanner, o modulo de controle do motor ECM estava bloqueado devido ao problema anterior, desbloqueado o ECM o veiculo voltou a funcionar normalmente.</p></t>
<t><p>que bom amigo,mas pode fazer-me dois favores? </p> <p>1° poste resolvido na sua chamada inicial que isso pode ajudar mais colegas. </p> <p>2° este carro passa ou nao dos 4000 rpm? </p> <p>fiquei c essa duvida. </p> <p>abraçao :</p></t>