Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168415" id="192054" number="4" username="junior19">@junior19#192054</POSTMENTION> <br/> Olá colega, <br/> Cuidado ao recondicionar peças que comprometam a segurança...<br/> Hoje em dia, é muito fácil testar um corpo de aceleração. Muitas máquinas de limpeza de injetores realizam um diagnóstico eficiente. <br/> O corpo de borboleta desses modelos dão muito problema. Oriente seu cliente sobre a possibilidade do reparo não ser a solução do problema dele. Pois senão você assume esse ónus.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>"OLHA MEU IRMÃO O CORRETO DO ALTERNADOR DESTE VEICULOS MODERNOS E CARREGAR NO MINIMO 12.20VOLTS COM TODOS OS CONSUMIDORES LIGADOS E 13.90 COM TODOS OS CONSUMIDORES DESLIGADOS ISTO TAMBEM VARIA CONFORME A QUALIDADE DA BATERIA BATERIA RUIM DEMANDA MAIS ENERGIA BATERIA BOA ALTERNADOR TRABALHA MAIS FOLGADO!!!VC JA OBSERVOU O TBI???LIMPOU ELE??NÃO TEM NENHUMA ENTRADA FALSA DE AR???ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168415" id="192044" number="1" username="junior19">@junior19#192044</POSTMENTION> quando não abre giro o motor apagua logo ou fica na lenta. <br/> Corrente da bomba ?<br/> Sensor de rotação ?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168415" id="192191" number="13" username="junior19">@junior19#192191</POSTMENTION> <br/> Que bom que foi resolvido. <br/> Agradecemos pelo retorno. <br/> Abraço.</p> </r>