Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá meu amigo, eu tenho certeza que se você levar este carro no mecãnico de confiança, ele vai resolver o problema certo. </p> <p>Agora se vc ficar com está paranóia de fulano disse beltrano falou, vai chegar uma hora que teu carro fundi o motar aí vc vai ver. um abraço.</p></t>
<t><p>Amigo pela foto o vazamento parece ser o retentor do trambulador,mas tera que verificar melhor. </p> <p>Se for somente o retentor o serviço nao ficara caro. </p> <p>Qto ao oleo do motor 5w30 sendo sintetico o semi sintetico nao tem problemas vc colocar outra marca, mas eu somente uso neste carro o Motorcraft ou o Lubrax Valora </p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Então.. foi o que eu realmente te falei. </p> <p>Não tenho nenhum mecânico de confiança na cidade. </p> <p>Pra você ter noção, um que eu fui aqui perto de casa relativamente grande me cobrou R$500,00 de mão de obra pra trocar o kit de embreagem, posso a´te não ser experte no ramo mais acredito que esse valor, com todo respeito, está meio fora de cogitação para o serviço. Então quando eu venho aqui pedir um suporte/ajuda e realmente por conta disso. </p> <p>Infelizmente aqui na cidade, que eu conheço, não tem mais mecânico honesto de confiança como na época do meu pai, alias ele até tinha um aqui mas faleceu a pouco tempo. </p> <p>Não quero que se sintam ofendidos mas como em toda profissão existe o lado podre da parada. </p> <p><b>Laurentino escreveu:</b> </p> <p>Olá meu amigo, eu tenho certeza que se você levar este carro no mecãnico de confiança, ele vai resolver o problema certo. </p> <p>Agora se vc ficar com está paranóia de fulano disse beltrano falou, vai chegar uma hora que teu carro fundi o motar aí vc vai ver. um abraço.</p></t>