Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>IRMÃO SE VC TESTOU CHICOTE É PORQUE TEM O ESQUEMA AGORA TU SABE QUE ESSAS CENTRAIS DA FORD SÃO CAMPEÃS DISSO . SÓ POR CURIOSIDADE O ELETRO FOI DESCARTADO JÁ ? E SERÁ QUE TU TEM COMO LIGAR O SINAL DA PRIMEIRA PRA ARMAR A SEGUNDA SÓ PRA GENTE JOGAR ESSA CENTRAL NO LIXO. DENTRO DESSA CAIXA TEM UMPROCESSADOR CHEIO DE PERNAS QUE FAZ ESSA FUNÇÃO SE TU ARRUMAR UMA COM OUTRO PROBLEMA É SÓ TIRAR A PEÇA - SE LEMBRE DO PATS II QUE DE QUEBRA É CASADO COM O PAINEL.</p></t>
<t><p>ola! só esqueceu de mencionar se o carro esquenta "ferve"? </p> <p>quando a central não mandar o sinal para o relê , tu faz uma direta la no fio da (UC)se ligar o ventilador, vai até ele e tenta bater no mesmo de leve para ver se não é mal contato e verifica conectores com ele em funcionamento, resistencia tbm, meche nos reles, tudo com ele funcionando. </p> <p>pode ser um mal contato ou curto que desabilita a (UC), boa sorte</p></t>
<t><p>pode ser oxidação no procesador que aciona o eletroventilador</p></t>
<t><p>vc ja verificou o sistema de ar condicionado, pressão do gás, pressostato, vc relatou que liga o ar e hora a ventooinha funciona, hora nao, pode haver alguma relação com o sistema de ar condicionado.verifique. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>ha ele nao esquentar...nao ja testei na saida da central quando ela acende a luz ele nao arma a segunda velocidade...quando ligar o ar condicionado tem vez q ligua e tem vez q nao...quando nao liga eu testei na saida e ele nao aciona o rele...</p></t>
<t><p>ja verifiquei ele gela beleza e se fosse o ar o compressor nao ligava ele liga normalmente....</p></t>
<t><p>opa , boa noite amigo !!! vc verificou com scaner se ele funciona as 2 velocidades do ventilador , se armar a primeira e nao armar a segunda o problema ta no modulo</p></t>
<t><p>no scane quando liga o ar ele aciona a baixa ai quando ele xega a temperatuna de aciona a alta no scane aparece ativado mas nao sai da central o negativo para o rele sera q vcs tem o esquema eletrico pq eu so tenho do antigo se alguem tive e puder me passa hoj agradeço pq quero ver se consigo amaha cedo...o cliete vai amaha buscar o carro</p></t>
<t><p>se alguem tiver o esquema eletrico para me passar...e pode falar o preço q combinamos</p></t>
<t><p>passa seu email</p></t>
<t><p>add ai [email protected]</p></t>
<t><p>EU SEI QUE TEM PESSOAS MAIS PREPARADAS PARA RESPONDER ESTA MAIS VAI AI UMA BESTEIRINHA VAI DIRETO NA RESISTENCIA DA VENTOINHA O CHICOTE VAI ESTAR DERRETIDO SUBST.A RESIST.E O PLUG E RESOLVIDO JA PEGUEI VARIOS FICA COM DEUS.HA SE DER CERTO ME AVISA.</p></t>
<t><p>meu imail e [email protected]</p></t>
<t><p>Regulauto, experimenta retirar esta ECU e deixa ela fora do veículo(reset total) por uma noite e no dia seguinte recoloca a mesma e ve o seu funcionamento.</p></t>
<t><p>amigos eu falei para o cliente levar o carro aonde se mexe com central...obrigadfo a todos hoj fisso todos os teste possivel mas nada de sucesso..eu desisti do ploblema</p></t>
<t><p>e ai alguma novidade?</p></t>
<t><p>Amigo certa vez peguei um com o mesmo defeito e era a uce. </p> <p>O cliente nao keria trocar a uce por falta de dinheiro, ai eu peguei o sinal do rele do compressor do ar cond. e jumpeei no sinal do rele da 2ªvel. </p> <p>Acabou o problema, voltou a ligar a 2ª vel. e a luz de anomalia parou de acender. </p> <p>Mas vale lembrar ao dono do veiculo que isto é um modo provisorio até comprar uma uce nova. </p> <p>Abraços</p></t>