Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Este veiculo chegou acendendo a lampada do code ou imobilizador, foi feito a readpatação e permanece acesa, via scanner nao consigo apagar existe outra maneira. Nao existe falha nenhuma.Geronimo explique melhor, o motor funciona normalmente? De que forma vc fez a readaptação, como se comportam as luzes da injeção e imobilizador(sempre ligada)?</p></t>
<t><p>Qual a cor do fio e a função do mesmo. Fico no aguardo jotacar</p></t>
<t><p>Veiculo chegou so com este cadeado aceso, nao tem nenhuma falha na memoria, funciona com as duas chaves mais ao apagar a memoria a luz permanece acesa.Fico no aguardo.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Veiculo chegou so com este cadeado aceso, nao tem nenhuma falha na memoria, funciona com as duas chaves mais ao apagar a memoria a luz permanece acesa.Fico no aguardo. </p> <p>Duas coisas, uma, folgas no comutador de ignição podem provocar demora em pegar e luz do code acesa, a segunda é que vc tem que apagar as falhas no sistema imobilizador(entre em imobilizador), se vc apagar na injeção não da certo, OK.</p></t>
<t><p>So que no Rasther em Uno nao tem imobilizador nao, so se for na versao atual esta eu etou sem. mais vou verificar. posteriormente darei um retorno</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>So que no Rasther em Uno nao tem imobilizador nao, so se for na versao atual esta eu etou sem. mais vou verificar. posteriormente darei um retornoQual a versão do teu Rasther?</p></t>
<t><p>Vers. 15, so se saiu na 16 ou 17</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Vers. 15, so se saiu na 16 ou 17Geronimo tenta entrar no imobilizador do palio(verifica se este uno é code 1 ou code 2) talvez vc consiga fazer a leitura do código de falha e apagar o código tb.</p></t>
<t><p>Agradecido pela dica. Posteriormente te informarei.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Agradecido pela dica. Posteriormente te informarei. </p> <p>Tive pesquisando aqui, pra versão 15 do Rasther, entra em Palio 1.0, Fiat code 2, conector CIII/7 que deve dar pra fazer este code, no Raster entrou na versão 17 pro uno mille mas é o mesmo sistema, deve fazer entrando no pálio.</p></t>
<t><p>a fomosa DTUP.</p></t>
<t><p>E ai Geronimo colocou o rasther como te falei?</p></t>
<t><p>Canal, fiz entrei com o palio 1.0, o mesmo pede a senha coloquei, mais nao obtive exito nao. Estou vendo com a TECNOMOTOR, a possibilidade de atualizar agora, pois estava pensando no proximo ano. Investmento alto para pouco retorno aqui na regiao. </p> <p>Mais mesmo assim muito obrigado amigo.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Canal, fiz entrei com o palio 1.0, o mesmo pede a senha coloquei, mais nao obtive exito nao. Estou vendo com a TECNOMOTOR, a possibilidade de atualizar agora, pois estava pensando no proximo ano. Investmento alto para pouco retorno aqui na regiao. </p> <p>Mais mesmo assim muito obrigado amigo. </p> <p>Não entendi Geronnimo, na realidade é o mesmo sistema e tem que funcionar, na literatura da tecnomotor não muda nada é tudo igual(apenas na versão 17 incluiram o software pro uno, que é o mesmo do palio), tanto pro uno como pro palio, e a senha só é solicitada para a programação de chaves, para acessar o sistema, LER CÓDIGOS DE FALHA, leituras e APAGAR códigos de falha NÃO é nescessário senha.</p></t>
<t><p>Estranhei tambem. Mais infelizmente foi o que aconteceu, pois quando solicita apagar a memoria o mesmo pede a senha. Nao sei talvez pelo veiculo ser 2008 e eu estar ainda na versao 15. Estou atualizando na proxima semana se nao tiver resolvido a situaçao do veiculo lhe darei um retorno.</p></t>
<t><p>SEGUE O CHICOTE DA ANTENA VERIFICA SE O MESMO </p> <p>ENTRA NUMA CAIXINHA EMBAIXO DA COLUNA DE DIREÇÃO </p> <p>CASO ESSE VEICULO NÃO TENHA A CENTRAL CODE O </p> <p>SISTEMA ´DE IMOBILIZADOR JÁ VAI SER CODE 2 VC </p> <p>TEM QUE ENTRAR COM O SCANER EM VENICE PLUS PARA </p> <p>DIAGNOSTICAR O SISTEMA DE IMOBILIZADOR NAS PICK-UP </p> <p>STRADA O CONECTOR DE DIAGNOSE FICA NA CAIXA DE FUZIVEL </p> <p>CONFERE SE NÃO É O MESMO NESSE UNO.</p></t>
<t><p><b>veterano escreveu:</b> </p> <p>SEGUE O CHICOTE DA ANTENA VERIFICA SE O MESMO </p> <p>ENTRA NUMA CAIXINHA EMBAIXO DA COLUNA DE DIREÇÃO </p> <p>CASO ESSE VEICULO NÃO TENHA A CENTRAL CODE O </p> <p>SISTEMA ´DE IMOBILIZADOR JÁ VAI SER CODE 2 VC </p> <p>TEM QUE ENTRAR COM O SCANER EM VENICE PLUS PARA </p> <p>DIAGNOSTICAR O SISTEMA DE IMOBILIZADOR NAS PICK-UP </p> <p>STRADA O CONECTOR DE DIAGNOSE FICA NA CAIXA DE FUZIVEL </p> <p>CONFERE SE NÃO É O MESMO NESSE UNO.[/quote </p> <p>Pelo que sei e ja trabalhei neste sistema, o Uno Mille apartir de 2004,vem com o sistema Code 2, mas é com a caixinha cinza fixada junto na coluna de direção, e NÃO tem BC(Body Computer) com imobilizador incorporado. Obs alguns FIAT(não propriamente o Uno) pode até vir com sistestema code 1 até 2007. Informaçoes retiradas tb do catalogo original da FIAT.</p></t>
<t><p>v rifica a bateria</p></t>
<t><p>CODE 2 tem o número 2 cravado na chave pode vir em caixinha BC ou painel. </p> <p>Uno Code 2 na caixina aterramento do cabeçote faz muito isso</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>CODE 2 tem o número 2 cravado na chave pode vir em caixinha BC ou painel. </p> <p>Uno Code 2 na caixina aterramento do cabeçote faz muito isso </p> <p>Fardin no painel não é code 3? Ainda não peguei este sistema.</p></t>