Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite.<br/> Sintomas de sincronizaçao entre unidade de comando do motor e G28 (SENSOR DE ROTAÇOES)<br/> Com equipamneto homologado eliminando a memoria de avarias por 03 vezes consecutivas em 30 segundos, o sistema automaticamente faz o aprendizado.<br/> Normalmente ocorre essa defciiencia na substituiçao do sensor de rotaçoes ou unidade de comando do motor.<br/> Boa sorte.</p></t>
<t><p>Puxa vida hem migao,mesma resposta praticamente simultaneamente, e isso mesmo kkkk</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169471" id="202669" number="1" username="josianomenezes">@josianomenezes#202669</POSTMENTION> <br/><br/> Se tem vazamentos na vazão como disse o problema esta por ai. Veja se estas peças como comando e cabeçote são originais. Comando torto também não deve descartar. Se o carro tem estas falhas mede a pressão do catalisador porque de certeza ele já deve estar sem função. Os ponteiros do medidor de vazão tem q estar todos iguais indicando sem vazamentos - Use osciloscópio para ver os sinais de ignição e sinais de injetores. Analise também via osciloscópio o ponto digital dele !<br/> Boa sorte !!</p> </r>
<t><p>eu peguei um com esses códigos de falhas,porém foi após a troca do retentor de volante,porém esses códigos ficaram aparecendo e o veículo não apresentava falhas,resolvi entrando com o scaner e apagando as falhas por 30 segundos seguidos em parar,quando apagar as falhas na primeira tentativa continua apagando mesmo sem ter mais falhas,30 segundos,isso foi como resolvi,dica de um mecânico de uma concessionária vw</p> </t>
<t><p>E o pulo do gato que em CSS e a engenharia se ajudam, corriqueiramente tem alguns inconvenientes assim e temos de reportarmos a eles.</p></t>
<t><p>já eu tô com um ka 2013 sem resolver kkkk,vou já.criar um tópico</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO A APLICAÇÃO DESTA VELA E BOBINA DE IGNIÇÃO ESTÃO CORRETO???SÃO PEÇAS DE QUALIDADE???O PONTO DESTE CARRO ESTÁ OK???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p>TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO QUE DEUS NOS ABENÇOE HJ E SEMPRE<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Tem uns casos que tem que dar vários resets seguidos e dar um couro na estrada, que alinha..., Isso ocorre bug de software.</p></t>
<t><p>que bom que deu certo amigo!!!!</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>