Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá,<br/> Se possível analise a correlação dos sensores de fase X rotação.<br/> Tente obter um oscilograma confiável para que você possa iniciar esse diagnóstico.<br/> Avalie também o estado das solenóides VVT e as próprias polias.<br/> Bom trabalho.</p></t>
<t><p>mesma falha do colega da Tiguan ai em baixo.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169411" id="202112" number="4" username="josianomenezes">@josianomenezes#202112</POSTMENTION> <br/> Entendi.<br/> Mas, na verdade são 3 sinais. Rss<br/> Esse motor têm 2 sensores de fase. <br/> Mas se você conseguir o oscilograma, o restante é tranqüilo.<br/> Bom trabalho e boa sorte.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169411" id="202113" number="5" username="josianomenezes">@josianomenezes#202113</POSTMENTION> <br/> Então, <br/> Como eu disse, seria preciso um oscilograma para referência.<br/> Mas pelo que eu pude ver, parece que há muito "ruido" no sinal de fase desse motor. Ou talvez seja interferência na captação do sinal ou característica do sistema.<br/> Vamos ver se algum colega possa nos ajudar compartilhando algum material.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169411" id="202317" number="8" username="Administrador">@Administrador#202317</POSTMENTION> FIZ OS TESTES DE MODULO E ESTA PERFEITO O MODULO, MAS AINDA NÃO RESOLVI O PROBLEMA.</p></r>
<t><p>@edu ligeirinho#202571 Bom dia pessoal! essa Tiguan foi trocado o kit corrente, compramos esse kit e rodou 2000km. o fornecedor me garantiu ser original inclusive veio em uma embalagem VW. Ontem trocamos a corrente novemente e sanou o problema .</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169411" id="202592" number="11" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202592</POSTMENTION> Valeu Marlon, obrigado!</p></r>
<t><p>@edu ligeirinho#202595 TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO!!!!</p></t>