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Respostas:
<t><p>Se o cabeçote foi retíficado, há uma grande chance desse MAP elevado ser devido a sincronismo, regulagem de válvulas ou assentamento de válvulas, além de alguma entrada falsa de ar.</p> <p>Verifique esses pontos, provavelmente esse MAP não tem nenhum defeito.</p> </t>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#208110 <br/> bom dia!<br/> tive esses dias um problema parecido com o seu. um motor Fire, fiz o cabeçote e ele ficou dando erro no map. verifiquei tudo que você verificou inclusive pressão dos cilindros. até rosolver testa a sonda lambda. resultado troquei a sonda resolvi o problema.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170005" id="208107" number="2" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#208107</POSTMENTION> <br/> Exatamente.<br/> Meça com um vacuomanômetro o comportamento e sinal de resposta do sensor.<br/> Nesse modelo a substituição do cabeçote por um novo ou de desmonte seria mais viável.</p> </r>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#208110 <br/> Mais um fator que contribui para a causa desse defeito.<br/> Você chegou a cotar o valor do cabeçote novo ou de desmonte em bom estado?<br/> A retificadora que fez o serviço têm expertise nesse modelo? Garantiu os padrões dimensionais mínimos para o correto funcionamento desse motor?</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Já mais use comando paralelo. Se usar já precisa após ver se vai dar algum defeito. Ainda tem q ter cuidado para não trocar comandos entre 1.0 1.4</p> </t>