Carregando os tópicos... por favor aguarde
Já verificou mangotes???
Intercooler se não está quebrado...
Geralmente esses carros apresentam essas falhas por esses problemas.
Não conheço o sistema de carros turbo-diesel mas se tiverem algum debímetro de massa de ar, ele pode acusar isso, verifique esses itens e dê retorno.
Experimenta andar com o scanner no veículo e cuidar em quantos bar de pressão de turbo ocorre o problema. Depois disso, abra a válvula da turbina de modo que ela fique com menas pressão quando for andar e verifique se vai ocorrer o problema. O que pode estar acontecendo é um excesso de pressão de turbo. Se você diminuir a pressão pode resolver o problema.
Valeu.
casa do diesel
caro colega hj fiz uma com essa falha era a mangueira do intercooler que sai da turbina, elas racham não faz barulho e perdem pressão com carga!
Mas verifica todo o sistema...
ela gera esta falha tbm por filtro do diesel entupido, seria bom trocar este filtro e ja peguei com o filtro MWM novo com defeito estou usando MANN