Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá ! Já tentou no site da Diagweb ? www.diagweb.com.br </p> <p> Caso não consiga me dê um retorno. </p> <p> www.suporttech.com</p></t>
<t><p>passa seu e-mail que te mando o esquema elétrico</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>O veiculo apresenta um defeito intermitente, ou seja quando o veiculo esta com o motor frio, ao dar partida o mesmo funciona normalmente, porem após um tempo o mesmo acende a luz da injeção, o conta giro para, o motor fica trabalhando mau, não responde ao acelerador e faz uma fumaça enorme, ao desligar o mesmo e voltar a ligar a chave na posição de partida por algumas vezes ate se ouvir um estalo de rele, verifiquei que existe um rele auxiliar da injeção e que o mesmo apresenta um aquecimento anormal, a luz se apaga e o mesmo volta a funcionar normalmente, vindo a apresentar o mesmo defeito por duas ou três vezes consecutivas e depois de que o motor aquece ou seja atinge a temperatura normal não apresenta mais o defeito; alguma dica?? o scaner mostra sensor de rotação que já foi trocado e o problema persiste;</p></t>
<t><p>ola Frankguedes estou com uma l200 com o msm defeito . </p> <p>gostaria de saber se vc solucionou esse defeito e oq vc fez ? </p> <p>ja estou com esse problema a alguns meses e como vc ja troquei o sensor e nada. </p> <p>desde ja obrigado</p></t>
<t><p>ola boa tarde queria seber se vc tem e se pode me passar o esquema eletrico da l200 hpe 04? </p> <p> o email é: [email protected]</p></t>
<t><p>Fabiomuleque, será que poderia me mandar o msmo esquema eletrico da L200 sport? </p> <p>meu e-mail é: [email protected] </p> <p>Ficarei agradecido pela ajuda.</p></t>
<t><p>Semana passada apareceu uma aqui,fria andava normal,esquentava ela cortava,pegava mas nao acelerava,scaner ora dizia sensor turbo,ora defeito na ecu,com osciloscopio no momento da falha deu pra pegar o defeito sensor de rotaçao nao fazia a sequencia de sinais normais,sao 2 sinais pequenos e 2 grandes(onda quadrada)nao sei porque mas em algum momento ele gerava sinais iguais,assim o modulo nao conseguia saber as fases do motor,entrava em emergencia.Instalado um novo original e o problema nao apresentou mais:</p></t>