Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7Colega Sparta>
Não entendi o tranco, e como se fosse de suporte quebrado ( coxim )?
Ou como faltasse combustível e depois retorna o funcionamento?
Att Diaz
Colega Rodrigo,
Tenho duas sugestões a principio:
Estes modelos da VW deu muito defeito no contato do comutar de ignição causando estes tipos de inconvenientes, então seria bom substituir o mesmo.
Outro detalhe pode fazer a diferença, faça um novo cabo de aterramento para motor, pode ser um para teste da bateria para motor e rode e faça o teste.
att. Diaz
amigo seu motor e flex se for vou te mandar o esquema eletrico mas olhe o ponto do motor pois neste modelo flexo comando auxiliar tem marca de referencia e se nao for respeitada o sensor de fase fica fora da faicha
O cabo do acelerador tem sua folga de alivio. Num percurso de Ré apresenta o sintoma ?
Esparta,
Você conseguiu o diagrama elétrico:?
Vou tentar enviar mesmo sendo díficil , por motivos que não sei não consigo postar imagens , mas o Mauro sempre está enviando.
Diaz
Hoje à tarde, andei nele com o sensor de fase desligado. Melhorou bastante. Mas, as vezes ainda dá uns tranquinhos.
Vou colocar um novo pra teste e ver se o problema possa ser ele.
Agradeço a prontidão em ajudar.
Abs,
Amanha sem falta vou enviar para você, por e´mail , mas tenho certeza caso o Mauro veja aqui ele poderá enviar também.
E Deus vai abençoar e você vai encontrar o defeita.
Diaz>Ainda não consegui colega Díaz.
tem uma funçao pelo vag(segundo informaçao do tecnico da marelli em um mini curso),essa funçao habilita e desabilita o dasch pot.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.