Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Sparta> </p> <p>Não entendi o tranco, e como se fosse de suporte quebrado ( coxim )? </p> <p>Ou como faltasse combustível e depois retorna o funcionamento? </p> <p>Att Diaz</p></t>
<t><p>Colega Rodrigo, </p> <p>Tenho duas sugestões a principio: </p> <p>Estes modelos da VW deu muito defeito no contato do comutar de ignição causando estes tipos de inconvenientes, então seria bom substituir o mesmo. </p> <p>Outro detalhe pode fazer a diferença, faça um novo cabo de aterramento para motor, pode ser um para teste da bateria para motor e rode e faça o teste. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>amigo seu motor e flex se for vou te mandar o esquema eletrico mas olhe o ponto do motor pois neste modelo flexo comando auxiliar tem marca de referencia e se nao for respeitada o sensor de fase fica fora da faicha</p></t>
<t><p>O cabo do acelerador tem sua folga de alivio. Num percurso de Ré apresenta o sintoma ?</p></t>
<t><p>Esparta, </p> <p>Você conseguiu o diagrama elétrico:? </p> <p>Vou tentar enviar mesmo sendo díficil , por motivos que não sei não consigo postar imagens , mas o Mauro sempre está enviando. </p> <p>Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ainda não consegui colega Díaz. </p> <p>Hoje à tarde, andei nele com o sensor de fase desligado. Melhorou bastante. Mas, as vezes ainda dá uns tranquinhos. </p> <p> Vou colocar um novo pra teste e ver se o problema possa ser ele. </p> <p>Agradeço a prontidão em ajudar. </p> <p>Abs,</QUOTE> </p> <p>Amanha sem falta vou enviar para você, por e´mail , mas tenho certeza caso o Mauro veja aqui ele poderá enviar também. </p> <p>E Deus vai abençoar e você vai encontrar o defeita. </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>tem uma funçao pelo vag(segundo informaçao do tecnico da marelli em um mini curso),essa funçao habilita e desabilita o dasch pot.</p></t>