ola amigos reparadores, estou precisando do esquema elétrico do ABS da S10 2003, caso algum amigo reparador possa me ajudar ficarei grato meu imail é:
[email protected] fico grato.
Boas.
Olha esse link:
http://www.megaupload.com/?d=QLR12I7W
Espero ter ajudado.
ABS
CASO NÃO CONSIGA AI TENTE AQUI
http://www.flaviocursos.com.br/dicas.php ;)
aquatico escreveu:
ola amigos reparadores, estou precisando do esquema elétrico do ABS da S10 2003, caso algum amigo reparador possa me ajudar ficarei grato meu imail é:
Se eu me lembrar te passo amanhã.
Canal escreveu:
aquatico escreveu:
Se eu me lembrar te passo amanhã.
Ja mandei.
amigos obrigodo pela atençao minha duvida era seguinte um amigo da linha pesada me fez uma pergunta que eu nao soube responder,a pergunta foi a seguinte:
ele pegou uma s10 2003 4x4 para trocar o rolamento dianteiro e reparou que avia sensores ligados nos cubos mas q nao estavao ligados no carro, a luz ta normal faz a leitura apaga dai veio a pergunta sera que ela pega esse cinal por outro lugar ou fiserao alguma magia nela se alguem souber ficarei grato pq pelo esquema q vi aqui nao diz onde ficam os sensores.
aquatico escreveu:
amigos obrigodo pela atençao minha duvida era seguinte um amigo da linha pesada me fez uma pergunta que eu nao soube responder,a pergunta foi a seguinte:
ele pegou uma s10 2003 4x4 para trocar o rolamento dianteiro e reparou que avia sensores ligados nos cubos mas q nao estavao ligados no carro, a luz ta normal faz a leitura apaga dai veio a pergunta sera que ela pega esse cinal por outro lugar ou fiserao alguma magia nela se alguem souber ficarei grato pq pelo esquema q vi aqui nao diz onde ficam os sensores.
Na realidade tem S-10 que vem com ABS nas 4 rodas e tem que vem só nas traseiras, e tambem pra e feito de compra do rolamento dinateiro na 4X4 o rolamento é mais barato (na autorizada) com sensor, se comprar sem o sensor é mais carro(sei lá o porque) e talves o mecânico desavisado colocou no veículo mas não utiliza, (estou imaginando), tem que analizar se é só ABS na traseira ou nas 4 rodas.
entao to com o mesmo penssamento,pelo q eli pode me falar só acho um sensor na saida da caixa de cambio bem la atraz ja junto ao carda e como a luz ta funcionando perfeitamanete achei q seria alo assim mesmo muito obrigado pela atenssao amigo se precisa de algo q eu possa lhe ajudo sera um prazer .