Colega:
Faça os testes conforme abaixo e relate:
No momento que a bobina de ignição para de atuar ???
Corta o pulso ......................Sim ou Não
Corta a alimentação de tensão....Sim ou Não
Os Bicos injetores corta o que ???
Pulso .............sim ou não
Tensão 12V......sim ou não
A central de injeção, terminai da bateria estão com massas ( Terra ) com eficiência.
A alimentação da positiva da central estão com eficiência.
Próximo ao módulo da central existe algum componente eletrônico causando interferência.
Examine a própria central e seu conector a danos.
Examine conectores. terminais abertos ou oxidados.
Veja a própria bobina em curto causando estas ocorrências.
att Diaz
Me Apareceu Uma Assim com Mau Contato no Fase !
Eu daria uma atenção no sensor de rotação, da uma boa testada nele ou veja se arrume um para testar no lugar..
Na maioria desses defeitos o problema é módulo. Experiência com effa...
Não sei se nesse carro tb pode dar isso mas nos chery os terras são muito ruins dão muita resistencia tem carro que quando liga o ar apaga. Geralmente nesses carros aquele terminal da bateria ele é de chumbo maciço com o cabo fundido nele dai com o tempo esse cabo folga e oxida dentro desse chumbo gerando mal contato . Todos que ja mexi tive que trocar os terminais da bateria pra solucionar esse problema.