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Galera se alguem puder trocar uma experiencia por favor me ajudem, recebi este carro em minha oficina com perca de potencia nas retomadas de marcha, o carro chega a perder toda força, ja troquei a bomba, ja fiz limpeza de bico, o scanerr da codigo ok, ja troquei o combustivel, ja verifiquei taxas de compressão, ja troquei bobina e velas e cabos, ou seja ja fiz de tudo. conto com a experiencia de vcs agora. o defeito e intermitente ora tem força de subir as paredes ora vira um 0,0
Desde ja agradeço a todos pela colaboração
Pois é abençoado, ja foi verificada tambem, inclussive eu andei com ela com o conector da sonda lambda desligada e o carro deu uma melhorada, porem quando coloquei uma nova apresentou o mesmo defeito, espero resp.
Nao sei o historico desse carro,trabalhei num fiesta flex 1.0 depois de muito penar foi descoberto que o modulo era do 1.6.Procure por oxidaçao nos terras atras do farol esq. atras da bateria...
Desligue o escapamento o mais procimo do motor , catalizador , silencioso , costumam dar este defeito,
Quando ele aquecer que der o defeito verifica a saida de escap,
Outra coisa coloque o manometro e saia com ele para verificar se quando der perda de potencia a bomba continua normal.
Este defeito ja peguei varios tem que levar o carro a concessionaria ford e fazer um telecarregamento .
Este carro estava perfeito, mais ai teve um pequeno esquento no motor, então ele começou a dar umas rateadas e ficar sem força quando aquece, ja fiz teste de vazão de bomba com manometro e mesmo quando perde força a vazão fica ok, mesmo assim troquei por outra, pra desencargo de consciencia, o problema continuou, andei com ele com a sonda lambda desl e o sensor de temperatura, o carro ficou otimo, liguei o sensor de temperatura o carro continuou ok, entao mesmo o escaner dizendo que minha sonda lambda estava boa troquei, apos ligar a nova o defeito continuou, agora pergunto aos caros amigos de profissão, este modulo pode estar com avarias e como posso constatar este fato, certo da atenção de todos agradeço
aplic_fuel.jpg
AMIGO ,ISSO PODE SER GOMA ALOJADA NO COLETOR OU NO PE DAS VALVULAS ,PEGUEI UMA ECO COM ESTE SINTOMA E UMA DESCARBONIZAÇAO , COM PRODUTO FUELCLEANER APLICADO VIA VACUO RESOLVEU
TEM PRODUTOS DE VARIAS MARCAS PARA ESTA FINALIDADE EU USEI O FUELCLEANER ,MAS TEM DA BARDHAL ,WINNYS ,ENTRE OUTROS
amigo esse e que vai via vacuo ou via linha de combustivel envie o email de onde compra [email protected]
Amigo, mais ai não daria a todo momento, como relatei, assim que liga ele trabalha perfeitamente, apos esquentar o defeito aparece, ouvi alguem mensionar os parametros de a/f da central alguem pode dar mais dicas.
Pois é a dita cuja da ecosport voltou, e continua com o defeito, (PERCA DE FORÇA NAS RETOMADAS DE MARCHAS), principalmente em subidas, ora dá ora não dá, já troquei de tudo, alguem pode me dizer se existe um defeito cronico nestes motores, zetec rocam flex 1,6 . Agradeço desde já a tenção de todos vcs
Marconxip desliga o sensor de detonação pra ver se melhora ........ é muito comum ele apresentar defeito ...... e fazer a uce ficar atrasando o ponto de ing ..... concequentimente o motor vai ficar sem potencia ....... dá uma volta com o sensor desligado e se der certo retorne que passaremos para o próximo passo! vlw