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Respostas:
<t><p>esse modelo de veiculo da muito problema de cabeçote tambem. </p> <p>muitas oficinas trocam a correia dentada apos a quebra sem </p> <p> fazer os devidos reparo no cabeçote...apos teste de compessao de </p> <p>cilindros se haver um de desequilibrio entre os mesmo tem que tirar </p> <p>o cabeçote e mandar pra retifica já peguei varios uno assim.</p></t>
<t><p>cuidar muito com a regulagem do sensor rotação pistao em pms saida 20° dente combinamdo com o centro do sensor e tubo da mangueira do map examinar</p></t>
<t><p>Colega Master; Já aconteceu isso comigo, e sabe o que era? a mangueira de combustível que sai do tanque e entra por baixo da carroceria, a mesma estava dobrada. Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>SIM PROBLEMAS NAS BOBINAS, REGULAGEM DO SENSOR DE ROTAÇÃO ,ENTUPIMENTO NO CANAL DA MANGUEIRA DO MAP E http://www.youtube.com/watch?v=JZpW0Z0j-bE </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=9pEmu-uC-k4</p></t>