ola amigo, não vejo problema algum! e só colocar éla e calibrar com o ponteiro! mas será que o problema ai não é a propia boia furada e encharcando, ai fazendo esta diferença no ponteiro quando esta dentro do tanque? já que você falou que fora esta marcando normal!
a pista do sensor de nivel esta gasta entao em contato com combustivel aparece a anomalia da alteraçao da resistencia
TESTE COM A DECADA RESISTIVA E VERA SE É O PAINEL OU A BOIA
ola amigo, assim como você fez funciona! mas o seu problema não é boia! ta me parecendo alguma coisa tipo conector da boia ou ate mesmo fiação do chicote! por motivo de fora funciona e no lugar não!
mas então amigo, era isto que tinha te falado des do inicio que você tinha que fazer para calibra ela! mas enfim que bom que resolveu!
Bom dia, aqui na minha oficina pra garantir u sucesso da missão trocamos os 2 sensores, o de dentro do tanque e o q fica fora que vem na cor de acordo com o ano do veículo.
vc vi-o a posição da boia em relação ao tanque ( o lado que ela trabalha ) pois se colocar fora ela entra e,bora marca errado blz
ola vc vi-o a posição da boia em relação ao tanque ( a posição dela de trabalho ) pois se vc colocar ela na posição errada ela entra mas não marca certo no indicador de nível