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Respostas:
<t><p>de uma boa atencao para o sensor MTE q vc trocou.pois ja usei algums dessa marca que nao davam certo no carro...procure um original para teste</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168832" id="196255" number="1" username="josianomenezes">@josianomenezes#196255</POSTMENTION> <br/> Boa tarde amigo, esse código indica a "Não Adaptação" de fasagem entre os eixos dos comandos e o virabrequim.<br/> - Primeira possibilidade do defeito seria a sincronização dos mesmos estarem fora de ponto (Eixos do comando e Virabrequim). <br/> - Segunda possibilidade, algum came (ressalto) do eixo do comando esteja deslocado/torcido. Nesse motor é bastante comum acontecer esse tipo de problema. <br/> - Uma maneira mais facil de encontrar esse defeito seria através do osciloscópio. Conseguiria verificar a fasagem do conjunto e com o transdutor de vácuo na admissão, verificaria os ressaltos dos eixos do comando. <br/><br/> Obs: Acredito que o seu problema é mecânico!</p> </r>
<r><p>ESTES COMANDOS DE VÁLVULAS DESSES MOTORES MODERNOS SÃO OCOS ENTORTOU VÁLVULAS ELES VÃO NO EMBALO E ENTORTAO TAMBÉM ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168832" id="196255" number="1" username="josianomenezes">@josianomenezes#196255</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Como estão os parâmetros desse motor frio e aquecido?<br/> Seguindo a dica do colega Alexandre, é possível que um dos comandos estejam tortos. Com base no parâmetro do tempo de injeção, você pode ter uma noção estando o sincronismo perfeito e sem entrada falsa de ar. <br/> Mas pelo relato, trocaria o sensor por um genuíno e tentaria realizar o alinhamento dos sensores com scanner original. Se a situação permanecer, só resta trocar os comandos.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168832" id="196272" number="5" username="josianomenezes">@josianomenezes#196272</POSTMENTION> <br/> Como eu disse, você vai precisar analisar e tentar resolver por exclusão.<br/> Pelos parâmetros você já teria uma noção.<br/> Mas faça o mais fácil, refaça o sincronismo e troque o sensor de rotação.<br/> Depois procure usar ao menos outro scanner.<br/> Senão você não terá como saber.<br/> Talvez o motor já até tinha esse comportamento.<br/> Mas é o diagnóstico correto que vai te dar a certeza disso.</p></r>
<t><p>Se os comandos são aqueles ""montado""( não maciço) com a pancada desloca o came de posição, confere isso, e veja qto tá o valor do map , mas e bom conferir o ponto com relógio comparador, nem sempre esses pinos dão pms certo. Abçs.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168832" id="196285" number="7" username="josianomenezes">@josianomenezes#196285</POSTMENTION> <br/> Muito bom.</p> <p>Vai dar certo!</p> <p>Abraço.</p></r>