Alinhamento + Balanceamento + Cambagem + Divergência e vamos desempenar o amortecedor e trocar algumas peças fica baratinho, só uns c$ 1.600,00 só, mas dividimos no cartão. :
Que dureza,
Um ótimo começo de semana para voceis amigos.
Att. Diaz
>Veiculo chegou com as luzes do Abs,Controle de tração e Estabilidade acessas no painel.com auxilio do aparelho de diagnostico,constatamos 2 dtcs gerados no modulo do Abs na dentada da roda tras\esquerda,Falha na dentada da roda tras\direita.Levantado o veiculo no elevador e removido as duas rodas traseiras,executamos uma inspeção visual,onde constatamos que,o cliente levou o veiculo para executar alinhamento,e o individuo,realizou cambagem na traseira,onde colocou calços entre o cubo e a ponta de eixo.Como a dentada do sensor de velocidade da roda,se encontra no na traseira do rolamento,devido aos calços,a distancia entre a fonica(fica no cubo com rolamento)e o sensor(fica alojado na ponta de eixo)ficou além do especificado para o funcionamento,ocasionando falha na leitura.
Removido os calços,defeito do Abs foi sanado.Colocado o carro no alinhamento constatamos,que nao havia necessidade de cambagem na traseira,o que nos leva a crer,que a empresa que executou o serviço agiu de má fé.
boa, parabens pelo resultado
felipe peço licença para te fazer uma pergunta, na realidade é uma curiosidade que aconteceu comigo
ecosport 2.0 abs lampada acessa, este veiculo não esta comigo,passou por aqui a uns 3 meses atras, na ocasião um reparador passou por aqui com ela, estava nervoso,apenas fez uma troca de bateria e o cliente reclamou com ele sobre este defeito
bom via scanner apenas 1 codigo, codigo bem estranho tipo UFFFFF, ou BFFFFF, algo assim, no napro deu apenas este codigo, no launch deu os dois, no fordscan deu um apenas, este mecanico tem um rasther no dele não entrou no sistema
bom , o dono deste carro acabou saindo bravo e iria levar esta perola onde comprou,
minha curiosidade é , este abs 3, ele tem alguma opção de atualização, porque tive a impressão que este defeito estvava mais ligado a uma pane de software do que propriamente em o que estamos abituados a mexer, sensores de rodas e e propria unidade hidraulica