Carregando os tópicos... por favor aguarde
Pega um WD e espirra no coletor e veja se a sonda trabalha, pega a pistola de ar injeta ar no coletor e veja se a sonda trabalha, aí já dá pra saber se é sonda, bicos, pressão de bomba de alta, ar falso etc .e tbm esses motores carboniza as válvulas de adm.
Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus
@
Devani vc não disse qual sonda. Pré ou Pós ?
Eu não usaria uma Sonda MTE. Sonda tem de ser sempre Original !!!
Saiu Bosch entra Bosch, Saiu NTK entra NTK ... muitas sonda que usei sem ser a original eu não consegui parametros para ver onde a sonda não era compativel e isto gera um Enorme dor de Cabeça.
Eu acho q este vídeo do Dr Ie é muito bom ... Em grande parte dos testes desta Sonda serão via scanner e de outra forma pode até usar Osciloscópio ou Multimetro. Sonda paralela é dar tiro no pé !