Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pega um WD e espirra no coletor e veja se a sonda trabalha, pega a pistola de ar injeta ar no coletor e veja se a sonda trabalha, aí já dá pra saber se é sonda, bicos, pressão de bomba de alta, ar falso etc .e tbm esses motores carboniza as válvulas de adm.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170319" id="211110" number="15" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#211110</POSTMENTION> porém neste carro a banda larga é só a Pré. <br/> Eu não usaria uma Sonda MTE. Sonda tem de ser sempre Original !!! <EMOJI seq="26a0">⚠️</EMOJI> <br/> Saiu Bosch entra Bosch, Saiu NTK entra NTK ... muitas sonda que usei sem ser a original eu não consegui parametros para ver onde a sonda não era compativel e isto gera um Enorme dor de Cabeça.<br/> Eu acho q este vídeo do Dr Ie é muito bom ... Em grande parte dos testes desta Sonda serão via scanner e de outra forma pode até usar Osciloscópio ou Multimetro. Sonda paralela é dar tiro no pé !</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#211092 <br/> Devani vc não disse qual sonda. Pré ou Pós ?</p> </r>