nimguem tem bola de cristal
pode ser um defeito mecãnico
hoje as pessoas entram na oficina já com o diagnóstico pronto
eu pesquisei na internet e é isso
todos os dias me aparece proprietarios com diagnósticos prontos
jcn serviços automotivos Mauá sp
concordo com voce aki mesmo em minha cidade eu fico triste com a atitude de algumas pessoas que se dizem reparadores HONESTOS e simplesmente ROUBAM seus clientes INVENTANDO defeitos AONDE NAO existe.POREM NAO DESANIMO E SIGO EM FRENTE AFINAL DE CONTAS DO JEITO QUE O PAIS ESTA CONTAMINADO DE LADROES POREM SOU VACINADO COM A PRINCIPAL VACINA ETICA HONESTIDADE E RESPEITO AOS CLIENTES
É isso ai amigo Auto motriz, infelizmente existem colegas ai trabalhando de qualquer forma e pior sem o menor respeito com o cliente, tenho tido vários casos em minha oficina que o cliente chega relatando que foi na oficina de um colega e o mesmo passou o scaner apagou o código de falha, cobrou pelo serviço e depois o problema retornou novamente por que ele não resolveu o causador da falha.Dai quando esse cliente chega em nossa oficina já chega reclamando que já gastou mundos e fundos, que já trocaram o carro quase todo e não resolveram o problema.É como diz o dito popular " Não sabe brincar, não desce pro play " , vejo alguns colegas ai se dizendo profissionais e estão denegrindo a nossa imagem querendo brincar de técnicos, quando na verdade não sabem o trabalho que temos para fazer muitas vezes um diagnóstico correto.O negócio dos caras é brincar de computador e cobrar ao cliente pela besteira que ele fez, e pior muitas vezes sem nem ter a ferramenta correta por que esse muquirana não quer ter nem uma aparelhagem descente na oficina dele, pois custa caro ter bons aparelhos e boas ferramentas de diagnóstico. Muita das vezes desligam a bateria do veículo achando que vão resolver o problema e depois dizem ao pobre do cliente que fizeram um reset no módulo. Putz tenho vontade de matar o infeliz.
E esse prisma do video? não precisou do scanner? a luz de injeção apagou sozinha? .........
B)Meu nobre auto motris,foi muto,felis no comentario,isso ai se chama concorrencia desleal,alguns tem preguiça,ma vontade de aprede.
cada dia mais,acaba nos explorando,indiretamnte,nao que eu queira todo serviço pra mim,lutei muito,pra conseguir,o que tenho,e vou
e vou ter nao dou moral pra estes sangue sugas,sou certificado ASE,BRASIL,ja participei de trienmentos finais de semana,a noite durante,meeses semanas,outros estavao,tomando umas no churrasco,tem seviço para todos,entao todos tem deser competentes ,e nao sugar os outros.
>Eu acho, eu não sei, eu não tenho certeza e o pode ser.... uma sucessão de erros.
https://www.youtube.com/watch?v=0qptf8o1HfI
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=65GcUSy37-8
algo q o cliente nunca ve é q este tipo de vídeo são feito para denegrir a imagem do profissional, tem um ponto do segundo video onde mesmo tendo o profissional agido com coerência mão é bem desta forma q ficou aparente.
o mais recomendo uma leitura a todos os mecânicos e não só aos proprietários no tópico q sindimec abril e mencionou na postagem acima depois analisa bem os dois videos.