Respostas:
Gigio escreveu:
Ola caros colegas reparadores venho aqui começar um desafio que é deixar o GM Celta um poko mais "carro" pois ele ja tem uma coisa positiva que é o motor VHC-E de 77/78 cv, mas infelizmente peca em outras coisas como acabamento, muito plástico, cambio ruidoso em baixa rotação e engate da ré que "arranha" entra na raça, barulho na suspensao "ancoragem" da suspensao dianteira,infiltração de água pelas borrachas das portas mas apesar de tudo é um carro confortavel e gostoso de dirigir, embreagem trepidando de fábrica, entre outros, não é so pq o carro é ´popular que tem que aceitar esses "defeitinhos" cronicos,ou entao se alguem tiver mais alguma critica, ou como melhorar esse carrinho postem no fórum, está lançado o desafio...OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! :
Tenho trabalhado com vários Celtas seminovos ou mais antigos, e francamente, nunca me deparei com tais defeitos sanáveis pelo mais calouro dos aprendizes de mecanica. Ou vc é fanático por outro modelo hacth ou está botando conversa fora tentando redicularizar o Celta da GM. Vamos tratar de outros assuntos que digam respeito ao interesse geral de nós mecânicos.
RAPAZ PRIMEIRO VOCE DETONA O CARRO DEPOIS DIZ QUE É CONFORTAVEL E GOSTOSO P/DIRIGIR TENTA ENTRAR NUM ACORDO DESCULPE MAIS NAO TENHO NADA P/FALAR DE NEGATIVO EU ACHO UM OTIMO CARRO FICA COM DEUS.
Todos os carros tem pontos positivos e negativos, e o Celta tem os seus, como citei, motor e dirigibilidade são bons, nao estou detonando o carro, e sim citando alguns pontos fracos do carrinho como tambem esses pontos fracos são citados na mídia especializada como o Jornal que somos assinantes, apesar de tudo teria outro Celta, voces viram o modelo 2012?, apenas quis colocar uma questão onde os customizadores são os mais interessados que é deixar o celtinha com mais requinte corrigindo alguns defeitinhos que incomodam aqueles que são mais técnicos em sua profissão, mas claro cada um tem o direito de expressar sua opinião e ela será respeitada