Colega
Ligue no atendimento a clientes Toyota , e conte o seu caso, possivelmente vão agendar uma concessionária , onde vai ser feito um telecarregamento.
E isto,
um abraço
kanom
Deixa pra lá então, esquece o que eu disse de telecarregamento....
OBS: Não seja o defeito mas os bicos tem que fazer o reconhecimento.
UM ABRAÇO E BOA SORTE.
DIAZ
Boa Tarde amigo.
Estou com uma Hilux com o mesmo problema em minha oficina.
Conseguiu solucionar o problema que descreveu?
O que era?
Boa tarde, Diaz vc ja me falou antes sobre apresentar o bico nesse carro, pode nos dar mais detales sobre.
É camarada cada uma que nos aparece não é mesmo, legal ter resolvido, coloca resolvido la blz.
já peguei sim no meu caso era o modulo dos bicos
muito em bora sabemos que Realmente varias coisas podem fazer da esse tipo de defeito
abraço
GALERA PEGUEI UMA HILUX 3.0 SRV 2013 HJ, ACENDEU A MIL ALGUMAS VEZES E APÓS TROCAR O ÓLEO DO MOTOR E OS FILTROS... O CLIENTE HAVIA DITO QUE OS FILTROS ERAM GENUÍNOS, MAS NÃO ERAM... O PRIMÁRIO ERA MANN, E O SECUNDÁRIO WEGA, E ÓLEO CASTROL 5W30... ENTREI COM SCANNER E CONSTATEI FALHAS P167A/B/C/D BICOS 1/2/3/4. APÓS ALGUNS TESTES, INCLUSIVE DE RESISTÊNCIA NOS BICOS, TIVE A IDEIA DE COLOCAR OS FILTROS VELHOS ORIGINAIS, QUE ESTAVAM GUARDADOS COM MUITO CAPRICHO... COLOQUEI SÓ O PRIMÁRIO PARA TESTAR E SE DERREPENTE NÃO DESSE FALHA EU SABERIA QUE ERA EXATAMENTE AQUELE... E FOI O QUE FIZ, APÓS 30KM DE BR E 5 DE CIDADE A LUZ MIL NÃO ACENDEU.. COLOQUEI DIESEL S10 BR E UM ADITIVO BARDAL, E MANDEI O CLIENTE ANDAR MAIS PARA TERMOS CERTEZA, POIS O MESMO VAI VIAJAR AMANHÃ CEDO...
APARENTEMENTE O DEFEITO FOI RESOLVIDO!
>GALERA PEGUEI UMA HILUX 3.0 SRV 2013 HJ, ACENDEU A MIL ALGUMAS VEZES E APÓS TROCAR O ÓLEO DO MOTOR E OS FILTROS... O CLIENTE HAVIA DITO QUE OS FILTROS ERAM GENUÍNOS, MAS NÃO ERAM... O PRIMÁRIO ERA MANN, E O SECUNDÁRIO WEGA, E ÓLEO CASTROL 5W30... ENTREI COM SCANNER E CONSTATEI FALHAS P167A/B/C/D BICOS 1/2/3/4. APÓS ALGUNS TESTES, INCLUSIVE DE RESISTÊNCIA NOS BICOS, TIVE A IDEIA DE COLOCAR OS FILTROS VELHOS ORIGINAIS, QUE ESTAVAM GUARDADOS COM MUITO CAPRICHO... COLOQUEI SÓ O PRIMÁRIO PARA TESTAR E SE DERREPENTE NÃO DESSE FALHA EU SABERIA QUE ERA EXATAMENTE AQUELE... E FOI O QUE FIZ, APÓS 30KM DE BR E 5 DE CIDADE A LUZ MIL NÃO ACENDEU.. COLOQUEI DIESEL S10 BR E UM ADITIVO BARDAL, E MANDEI O CLIENTE ANDAR MAIS PARA TERMOS CERTEZA, POIS O MESMO VAI VIAJAR AMANHÃ CEDO...
APARENTEMENTE O DEFEITO FOI RESOLVIDO!Olá amigo, este veículo possue o sistema de Injeção Denso II ?
Você diz medir a "resistência " dos Bicos ?
OK, até onde eu sei, estes bicos são do tipo Piezoeletrico, não existe resistência Ohmica nos bornes que recebem o pulso.
Quantos fios este modelo de bico possue ?
Estou á procura do esquema elétrico deste veículo, sistema Denso II
Alguém teria o esquema para me fornecer ?
>GALERA PEGUEI UMA HILUX 3.0 SRV 2013 HJ, ACENDEU A MIL ALGUMAS VEZES E APÓS TROCAR O ÓLEO DO MOTOR E OS FILTROS... O CLIENTE HAVIA DITO QUE OS FILTROS ERAM GENUÍNOS, MAS NÃO ERAM... O PRIMÁRIO ERA MANN, E O SECUNDÁRIO WEGA, E ÓLEO CASTROL 5W30... ENTREI COM SCANNER E CONSTATEI FALHAS P167A/B/C/D BICOS 1/2/3/4. APÓS ALGUNS TESTES, INCLUSIVE DE RESISTÊNCIA NOS BICOS, TIVE A IDEIA DE COLOCAR OS FILTROS VELHOS ORIGINAIS, QUE ESTAVAM GUARDADOS COM MUITO CAPRICHO... COLOQUEI SÓ O PRIMÁRIO PARA TESTAR E SE DERREPENTE NÃO DESSE FALHA EU SABERIA QUE ERA EXATAMENTE AQUELE... E FOI O QUE FIZ, APÓS 30KM DE BR E 5 DE CIDADE A LUZ MIL NÃO ACENDEU.. COLOQUEI DIESEL S10 BR E UM ADITIVO BARDAL, E MANDEI O CLIENTE ANDAR MAIS PARA TERMOS CERTEZA, POIS O MESMO VAI VIAJAR AMANHÃ CEDO...
APARENTEMENTE O DEFEITO FOI RESOLVIDO!Olá amigo, este veículo possue o sistema de Injeção Denso II ?
Você diz medir a "resistência " dos Bicos ?
OK, até onde eu sei, estes bicos são do tipo Piezoeletrico, não existe resistência Ohmica nos bornes que recebem o pulso.
Quantos fios este modelo de bico possue ?
Estou á procura do esquema elétrico deste veículo, sistema Denso II
Alguém teria o esquema para me fornecer ?
AMIGO O TESTE QUE MENCIONEI FOI ALGO MEIO NO ESCURO, POIS NÃO TENHO E NÃO ACHEI DIAGRAMA ELÉTRICO COM REFERÊNCIAS, FUI ORIENTADO POR UM AMIGO DO GRUPO DO WHATSAPP E NÃO DEU CERTO COMO ELE MENCIONOU... POREM TODOS OS 4 DERAM OS MESMOS VALORES... SÃO 6 FIOS EM CADA BICO, E SE VC TIVER COMO INFORMAR A FORMA CORRETA DE TESTAR, FICO AGRADECIDO!
Olá Tio Dionys.
O ultimo veículo que passou por aquí tive que devolver ao cliente, por falta de informação técnica deste modelo de Injeção eletrônica.
Apartir do ano 2013 já é o sistema Denso 2.
Qualquer informação nos informe.