Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo, veja a lâmpada da lanterna pode esta em curto. Mesmo ela funcionando.</p></t>
<t><p>Fiz isso mais não deu certo obrigado Neube</p></t>
<t><p>amigo qual foi essa gariba que vc fez, troco algo, tirou vazamento algo assim, posta pra gente ai.</p></t>
<t><p>Mede a compressão do motor.</p></t>
<t><p>Fox e crossfox, a maioria dos que eu peguei com esse sintoma era central. </p> <p>Em geral é só atualizar o software que resolve, mas ai a turma dos chaveiros querem logo é vender uma já atualizada. </p> <p>Obs: é bom tbm ver se não tá com água dentro da central.</p></t>
<t><p>Só lavagem tirou só carpete e banco e lavou motor.</p></t>
<t><p>Pessoal hoje fiz um teste diferente peguei uma central de um amigo resetada sem code e coloquei no carro e continuou o defeito do mesmo jeito, depois eu peguei esse central sem code e coloquei num outro carro 1.6 igualzim o meu e funcionou normal, acredito então que central está descartado não é central do carro. Quando coloquei a central resetada acendeu a luz do EPC do mesmo jeito, no entanto desde sexta-feira mexendo nele e vários testes, hoje que ele funcionou sem corta o pedal eu acelero mais ele não está respondendo a aceleração do jeito que tem que responder parece que ele está atrasado. Conversei com um chefe de oficina da VW aqui da minha cidade e ele falou que tem alguma coisa em curto que é para eu verificar o chicote eu já olhei tudo e não consigo achar nada.</p></t>
<t><p>Primeiro vc tem de fazer uma avaliaçao com cliente. se alguem mexeu no carro tem de investigar . </p> <p>se tinha o defeito antes de vc mexer no carro . </p> <p>vc verficou velas cabo e bobina </p> <p>ponto.</p></t>
<t><p>verifica o fusível F 30 5A ELE ALIMENTA A CENTRAL BOA SORTE</p></t>
<t><p>ESSE CARRO POR ALGUM MOTIVO ESTA ENTRANDO EM MODO DE EMERGENCIA E LIMITANDO O GIRO!! </p> <p>VERIFIQUE SENSOR DE ROTAÇÃO , SINCRONISMO DE CORREIA E RODA FONICA... </p> <p>SE A LUZ EPC ESTA ACESA É PARA GERAR CODIGO DE FALHAS ,VERIFIQUE SE NÃO ESTA ENTRANDO COM SISTEMA ERRADO NO SCANNER O ELE ESTA DESATUALIZADO...</p></t>
<t><p>meus amigo conferir todos os aterramentos,der retorno,</p></t>
<t><p>Pessoal conferi cabo, bobina, fusível mais não adianta :(</p></t>
<t><p>BOA TARDE GUGUCAIXA VERIFICA SE OS INTERUPTORES DE PEDAL DE FREIO E PEDAL DE EMBREAGEM NAO ESTAO COM PAU ENTRA COM SCANER E VE SE NA HORA DO DEFEITO ELES NAO FICAM MUDANDO ACIONADO DESACIONADO</p></t>
<t><p>Eu levei o carro na concessionária e o raster de lá acusou central e pedal de freio eu troquei a central e o interruptor do freio e continua com o mesmo problema, não tem condição uma coisa dessas foi só eu mandar lavar carro. . No pedal de embreagem eu não mexi não sei se tem sensor e que ninguém me falou nada sobre isso. Alemão 41 agradeço demais sua atenção. </p> <p>Gustavo</p></t>
<t><p>Pessoal o carro está funcionando norma mais a aceleração dele está lenta. Chega no máximo a 4.000 giro.</p></t>
<t><p>Pessoal o carro está funcionando normal mais a aceleração dele está lenta. Chega no máximo a 4.000 giro.</p></t>
<t><p>Pessoal agradeço a todos os retornos que tive e venho aqui informar que o problema foi solucionado. </p> <p>Um cara de Franca que resolveu o problema ele mexe com central, ele me informou que a central e o sistema estava em curto ai ele mexeu na central não sei explicar exatamente o que que foi por que ele não quis me informar, sei que depois eu tive que voltar lá para ele habilitar a central novamente por que o ar não estava acionando, resumindo e que central, corpo TBI e pedal de acelerador estavam em curto por que eu mandei lavar o carro, o cara tipo rosetou a central não entendi bem o procedimento, meu custo foi de R$ 200,00 para ele fazer isso.</p></t>
<t><p>Amigo ja peguei um problema desse e ralei pra caramba.... troque o map ....calma nao aparece o defeito mas faz um teste para vc ver </p> <p>e nao use marca paralela eu usei um da marca DS e não ficou legal coloquei um origina e....BINGO!!!!!!!!!!!!!!</p></t>