Colega:
Corsa , que ano?
Fez serviços anteriores?
Polia do virabrequim chaveta danificada, faz a roda fonica, deslocar.
Fase do motor , errada
Comando de válvulas com desgaste nos cames.
Catalizador entupido, remova e verifique
att,
Diaz
>Corsa 1.0 ano 98
Eu coloquei o manômetro de presao é deu 2 bar
Mais esse corsa é 1 bar de presao
Eu já coloquei uma bomba de um bar é troquei o regulador
Mais fixa cm 2 bar msm assim
Colega:
Este Corsa 1.0 MPFI.........4 bicos injetores trabalha aproximado de 3 bar, a bomba de combustível não gera pressão a bomba gera e vazão, então.
substitua filtro, e verifique a tubulação pode estar dobrada ou obstruida;
Também no interno da bomba a mangueira rasgada ou furada fazendo perder o envio de combustível, remova a bomba e revise.
Verifique este s pontos e os outro que mencionei anteriormente.
att. Diaz
Colega:
Vamos lá , faça o que eu disse desde o principio:
Polia do virabrequim chaveta danificada, faz a roda fonica, deslocar.
Fase do motor , errada
Comando de válvulas com desgaste nos cames.
Catalizador entupido, remova e verifique
substitua filtro, e verifique a tubulação pode estar dobrada ou obstruida retorno;
Pressão do sistema EFI 1.0 bar. e o regulador fica no corpo de borboleta.
Faça os teste acima, e informe o resultado.
att. Diaz
vivendo e aprendendo
juro que pensava que os SPI da gm era de 1994 a 1996, agora 98 pra mim é novidade
fica ate dificil de dar uma opinião, este modelo deve ser uma edição especial, estas edições especiais muitas das veses geram defeitos cavernosos, dificeis de resolver
>vivendo e aprendendo
juro que pensava que os SPI da gm era de 1994 a 1996, agora 98 pra mim é novidade
fica ate dificil de dar uma opinião, este modelo deve ser uma edição especial, estas edições especiais muitas das veses geram defeitos cavernosos, dificeis de resolver
Achei estranho também Corsa EFI ano 98, como você deve ter notado,
Mas deve ser 2015 lançamento. com sistema inovador ROCHESTER. :
Um abraço e bom feriado,
Diaz