: meus caros amigos ,chegou em minha oficina um corsa sedan 1.0 ano 2004, ja fiz limpeza dos bicos, teste vazão e pressão da bomba, teste do scanner nao consta codigos de falhas, ja verifiquei todas as possiveis entradas de ar, toquei o oléo, conferi sincronismo da correia dentada,fiz testes de compressão ,chequei todos os aterramentos e fiz reset na central,sensor map novo,chequei o catalizador, troquei a sonda lambda para teste, mas sem sucessos. Alguém pode me ajudar???
Respostas:
conferir os conectores quanto ao seu encachê do corpo borboleta cabos velas se estão com suas especificação correta e por ai endiante.:)
E SIM QUANTO A ENTRADA DE AR FALSO COMO NA MANGUEIRA DO HIDROVACUO EJUNTA DA ADMIÇÃO TEM QUE COMFERIR TUDO VALEU.
pensava que aqui tinha alguém para ajudar nao me atrasar folo pau no cuDimitrius Paparrabus² escreveu:
[email protected] : : :
meu amigo obrigado, mas tbem ja fiz ok
abraçoLobato escreveu:
conferir os conectores quanto ao seu encachê do corpo borboleta cabos velas se estão com suas especificação correta e por ai endiante.:)
esse veiculo possui corpo de borboleta motorizado testa ele .....
mi fala uma coisa,oscila em todos os regimes?? ou só frio? ou só quente?
Marquinho e minha MARAvilhosa bola esquerda,
chupa que é de uva : : : : : :
veja se não esta com sujeira o conector da sonda?? e
e o hidrovacoo!!
vlw amigo mas ja fiz tbem devon escreveu:
veja se não esta com sujeira o conector da sonda?? e
e o hidrovacoo
OLA O DEFEITO TAL VEZ SEJA A POLIA FÓNICA DO SENSOR DE ROTAÇÃO (ESS),VERIFICA TODOS OS A TERRAMENTOS